Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na DHL?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Potencial para a excelência no breve futuro

    Analista de Customer Service

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente saudável para trabalhar, possibilidade de horários flexíveis, empresa extremamente internacionalizada. Colegas de trabalho são muito unidos, temos várias formas de comunicação e acesso com a gestão e diretoria. Prédio moderno, recentemente reformado. Estimula uma cultura interna muito interessante. Trabalhar na DHL te proporciona um currículo muito desejado pelo mercado.

    Contras: Salário baixo para a média de mercado. No geral tenho a impressão de que a empresa, por mais que seja uma das maiores contratadoras do mundo, não possibilita rápido crescimento. Poderia facilitar em muito mais a imigração e emigração de seus funcionários. Tem a capacidade de ser excelente nisto mas atualmente cai no medíocre, sem sequer cogitar conceder vistos de trabalho a seus funcionários.

    Conselhos para presidência: Abrir caminhos para os funcionários realizarem intercâmbios nas outras estações da DHL no mundo. Remunderar melhor seus funcionários, os baixos salários deixam-nos vulneráveis aos headhunters.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

DHL

Descrição:A DHL está presente em mais de 220 países e territórios em todo o globo, o que a torna a empresa mais internacional do mundo. Com mais de 285.000 funcionários, fornecemos soluções para um número quase infinito de necessidades de logística. A DHL faz parte do maior Grupo de transportes e logística do mundo, a Deutsche Post DHL, englobando três divisões: DHL Express, DHL Global Forwarding, Freight e DHL Supply Chain.

Site

RH: quer atrair bons talentos?