Como é trabalhar na DHL?

Uma empresa que foca o crescimento profissional de cada colaborador.

Operador de Empilhadeira

Louveira, SP

Prós: Uma empresa que tem excelentes gestores que sabem organizar, ensinar, motivar, conversar etc... Estimula ao seus colaboradores o crescimento pessoal e que dão muitas oportunidades dentro da empresa. Já trabalhei em muitas empresas de logística e nunca vi uma empresa te motivar e dar tantas oportunidades como a DHL . Eu entrei como auxiliar logístico e agora sou operador de empilhadeira (garfo duplo e retrátil ) nesta empresa que me deram os cursos se porque não tinha condições de pagar para fazer. Hoje visto a camisa e foco minha carreira profissional total na DHL que é um grande empresa.

Contras: Sei que todas as empresas não são perfeitas DHL também, oque mais deixa a desejar é o salario. O que mais sofre com isso são os auxiliares que trabalham muito e ganham pouco, fui um e sei como é dar o sangue e receber pouco. E também o LMS que é um sistema excelente mas que faz o colaborador trabalhar muito para ganhar prêmios.

Conselhos para presidência: Parabéns DHL é uma excelente empresa com crescimento profissional mas por favor olha para os auxiliares pais de família trabalham muito tão o sangue pela empresa e ganham tão pouco. Fui auxiliar não sofri pois sou solteiro mais tenho amigos que estão desmotivados por este motivo o salario e as mulheres deles estão desempregadas trabalham o dobro para tentar ganhar prêmios e tem més que eles não conseguem.

DHL

Descrição:A DHL está presente em mais de 220 países e territórios em todo o globo, o que a torna a empresa mais internacional do mundo. Com mais de 285.000 funcionários, fornecemos soluções para um número quase infinito de necessidades de logística. A DHL faz parte do maior Grupo de transportes e logística do mundo, a Deutsche Post DHL, englobando três divisões: DHL Express, DHL Global Forwarding, Freight e DHL Supply Chain.