Como é trabalhar na DHL?

DHL minha escolha

Assistente

Campinas, SP

Prós: Somos uma empresa imensamente focada no cliente, nosso objetivo como funcionário e sempre fazer o nosso melhor para diminuir ao máximo a insatisfação dos nossos clientes.

Contras: Como funcionaria estou feliz porque estou numa empresa onde sempre quiz estar, mas me sinto, as vezes, nao sendo tão assistida por meus gestores diretos. Me sinto particularmente deixada de lado no contexto onde trabalho. Nem por isso deixo de fazer o meu melhor.

Conselhos para presidência: Continuem a ouvir a opinião dos colaboradores e juntos vamos continuar a mover essa grande máquina amarela.

DHL

Descrição:A DHL está presente em mais de 220 países e territórios em todo o globo, o que a torna a empresa mais internacional do mundo. Com mais de 285.000 funcionários, fornecemos soluções para um número quase infinito de necessidades de logística. A DHL faz parte do maior Grupo de transportes e logística do mundo, a Deutsche Post DHL, englobando três divisões: DHL Express, DHL Global Forwarding, Freight e DHL Supply Chain.