Como é trabalhar na DHL?

Dhl

Jovem Aprendiz

Duque de Caxias, RJ

Prós: A maneira de como as pessoas são tratadas, inclusive as diversas oportunidades de crescimento profissional. Com diversos tipos de programas e inclusive a DHL pensa mais no próximo do que a si mesmo, ajudando quem precisa

Contras: Tudo bem que segurança, saúde é tudo, mas percebo que nem sempre é assim. Deveria ter mais pessoas observando pois continuamos tendo acidentes, acho que uma pessoa observando ajudaria a reduzir esses números.

Conselhos para presidência: Continuem sempre com esse foco, essa meta que vocês têm! Vocês tem ótimos colaboradores que vão te ajudar nesse caminho.. Rumo a 2020!!!

DHL

Descrição:A DHL está presente em mais de 220 países e territórios em todo o globo, o que a torna a empresa mais internacional do mundo. Com mais de 285.000 funcionários, fornecemos soluções para um número quase infinito de necessidades de logística. A DHL faz parte do maior Grupo de transportes e logística do mundo, a Deutsche Post DHL, englobando três divisões: DHL Express, DHL Global Forwarding, Freight e DHL Supply Chain.