Como é trabalhar na DHL?

Em casa de ferreiro, espeto de pau...

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Empresa com ótimo ambiente de trabalho, senso de colaboração entre os empregados e fácil acesso aos diretores. A empresa por ser multinacional e operar em vários países, permite oportunidades de trabalho em outros países desde que haja uma vaga em aberto e você passe pelo crivo do processo seletivo.
    Além disto, a empresa oferece certos mimos aos empregados como uma sala de relaxamento para alívio do stress, presentes nos dias dos Pais, da Mães, Páscoa, Natal e Crianças. A empresa também oferece um programa de reconhecimento dos empregados.

Contras: Falta uma política clara de promoção e um sistema de avaliação de performance que permita ao empregado fazer as correções necessárias para atingir uma promoção, a mesma é subjetiva em alguns aspectos e depende do ponto de vista da chefia, o que gera certo conflito.

Conselhos para presidência: Investir mais em comunicação e colocar a politicagem de lado, abertura maior para discussões para promoções e plano de carreira.

DHL

Descrição:A DHL está presente em mais de 220 países e territórios em todo o globo, o que a torna a empresa mais internacional do mundo. Com mais de 285.000 funcionários, fornecemos soluções para um número quase infinito de necessidades de logística. A DHL faz parte do maior Grupo de transportes e logística do mundo, a Deutsche Post DHL, englobando três divisões: DHL Express, DHL Global Forwarding, Freight e DHL Supply Chain.