Como é trabalhar na DHL?

A empresa é muito boa, os gestores que a comandam não são!

Assistente Administrativo

Anápolis, GO

Prós: Os pontos positivos são os planos de carreira, existem muitas vagas para crescer na empresa tanto nacionalmente quanto internacionalmente, e também algumas coisas que são interessantes como alguns benefícios.

Contras: Bom, nos pontos positivos falei das vagas para crescer e tal, mas ao mesmo tempo não adianta de nada pois tudo na Dhl funciona por base de panelinhas. Você só sobe de cargo se fizer parte do grupo deles, e se você passa em alguma vaga pra fora do seu estado eles vão lá é te barram, não deixam você assumir o cargo. Resumindo: se você não é da turma deles você morrerá estagnado na mesma vaga que você entrou.

DHL

Descrição:A DHL está presente em mais de 220 países e territórios em todo o globo, o que a torna a empresa mais internacional do mundo. Com mais de 285.000 funcionários, fornecemos soluções para um número quase infinito de necessidades de logística. A DHL faz parte do maior Grupo de transportes e logística do mundo, a Deutsche Post DHL, englobando três divisões: DHL Express, DHL Global Forwarding, Freight e DHL Supply Chain.