Como é trabalhar na DHL?

Duque de Caxias, RJ

Prós: Um dos pontos de grande satisfação fica por conta dos salários pagos em dia, além da empresa prezar pelo funcionário, fornecendo um retorno positivo ou negativo de suas atividades profissionais, indicando quais são os pontos que devem ser melhorados.

Contras: A empresa poderia estudar a possibilidade de se trabalhar nos dias de semana, ou seja, de segunda a sexta, tendo a possibilidade de se trabalhar nestes dias, fazendo hora extra, em alguns dele para substituir a necessidade do trabalho aos fins de semana. Haveria um grau de satisfação melhor por parte dos funcionários, além de se trabalhar com mais energia. Trabalhando ainda nos dois últimos ou no último fim de semana semana do mês. Uma vez que não existe mais os incentivos que foram criados no inicio para a sinergia geral, para que todos comparecessem ao trabalho.

DHL

Descrição:A DHL está presente em mais de 220 países e territórios em todo o globo, o que a torna a empresa mais internacional do mundo. Com mais de 285.000 funcionários, fornecemos soluções para um número quase infinito de necessidades de logística. A DHL faz parte do maior Grupo de transportes e logística do mundo, a Deutsche Post DHL, englobando três divisões: DHL Express, DHL Global Forwarding, Freight e DHL Supply Chain.