Como é trabalhar na DHL?

Oportunidade e Conhecimento isso se resume a DHL.

Supervisor Operacional

Louveira, SP

Prós: Grandes oportunidades de conhecimento e crescimento profissional, fazendo com que a experiencia de trabalhar na DHL seja unica. Outro ponto a se destacar que as ideias podem ser exibidas diretamente a área gerencial, ou seja, portas abertas para todos.

Contras: Entendo que pontos negativos todas as empresas tem, o que se pode fazer é a atuação nas oportunidades que deveriam ser mais exploradas tais como,cesta básica, cartão supermercado e auxilio faculdade que podem ser abatidos no imposto de renda.

Conselhos para presidência: Meu conselho seria para que a presidência valorizasse mais a mão de obra pois o maior orgulho de uma empresa e ter os seus funcionários satisfeitos, esse é um ponto que é muito falado e discutido mas na pratica isso não acontece, fazendo com que fique difícil ser a primeira escolha dos funcionários.

DHL

Descrição:A DHL está presente em mais de 220 países e territórios em todo o globo, o que a torna a empresa mais internacional do mundo. Com mais de 285.000 funcionários, fornecemos soluções para um número quase infinito de necessidades de logística. A DHL faz parte do maior Grupo de transportes e logística do mundo, a Deutsche Post DHL, englobando três divisões: DHL Express, DHL Global Forwarding, Freight e DHL Supply Chain.