Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na DHL?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Uma verdadeira propaganda enganosa.

    Auxiliar de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2014

    Barueri, SP


    Prós: Marketing, ao olhar a empresa de fora temos a impressão de que será bem atendido, recebido, que poderá trabalhar e desenvolver-se, contribuindo com a empresa, enfim crescer juntos, mas não é bem assim!!

    Contras: Empresa inflexível, devido ao seu tamanho tem grande dificuldade de se adaptar a novas leis, regras e novidades no mercado. Salario baixíssimo, poucos benefícios, não sabe valorizar o funcionário, quando a questão é cortar custos o bem estar do funcionário é praticamente esquecido. Plano de carreiras extremamente fraco, mal organizada nesse quesito, e quanto ao seu esquema de processo seletivo interno é totalmente ligado a relações pessoais e de simpatia. Quanto a valorização dos clientes, a Dhl só faz o que esta no contrato, qualquer coisa a mais que possa agregar valor a prestação de serviço ela ignora, a não ser que pague!! O preço cobrado por seus serviços é absurdo!!

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

DHL

Descrição:A DHL está presente em mais de 220 países e territórios em todo o globo, o que a torna a empresa mais internacional do mundo. Com mais de 285.000 funcionários, fornecemos soluções para um número quase infinito de necessidades de logística. A DHL faz parte do maior Grupo de transportes e logística do mundo, a Deutsche Post DHL, englobando três divisões: DHL Express, DHL Global Forwarding, Freight e DHL Supply Chain.

Site

RH: quer atrair bons talentos?