Como é trabalhar na DHL?

Empresa de logística que usa alta tecnologia e para mim a melhor neste segmento

Encarregado de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2004

Guarulhos, SP

Prós: É uma empresa que preza o crescimento de todos os funcionários.

Contras: Na época que trabalhei tinha muitos funcionários antigos que vieram junto na compra da antiga empresa que gostavam de levar no faz de conta, eu batia de frente e me tiraram do time. Até hoje eu gosto da companhia, porque ela é séria.

Conselhos para presidência: Não é conselho, mas no meu caso fiz engenharia por conta própria para poder crescer dentro da companhia, mas apesar de cuidar da manutenção elétrica de todos os sites, não era valorizado, a ponto de colocarem um parceiro de cargo na manutenção mecânica, com conhecimento duvidoso, e o salário, maior que o meu só porque ele era amigo do meu superior, mas sei que isto não é cultura da companhia, isto me deixou muito triste porque sempre me dediquei e recebia de resposta coisa negativas. Mas isto nunca me ofuscou o orgulho que tenho a companhia.

DHL

Descrição:A DHL está presente em mais de 220 países e territórios em todo o globo, o que a torna a empresa mais internacional do mundo. Com mais de 285.000 funcionários, fornecemos soluções para um número quase infinito de necessidades de logística. A DHL faz parte do maior Grupo de transportes e logística do mundo, a Deutsche Post DHL, englobando três divisões: DHL Express, DHL Global Forwarding, Freight e DHL Supply Chain.