Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na DHL?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Não vale a pena se estiver em uma boa empresa

    Coordenador de ComprasEx-funcionário, saiu em 2014

    Campinas, SP


    Prós: A boa localização do prédio administrativo e oportunidades de crescimento.

    Contras: Salário abaixo da média, gestores (de coordenação a direção) despreparados, competição entre os colegas (para as oportunidades) e é comum "puxadas de tapetes", reembolsos de despesas em caso de viagem são feitos com atraso, coordenação não tem cartão corporativo, reembolso de de idiomas também é feito após o funcionário desembolsar (para quem está começando e ganha pouco não aguenta pagar), enfim, não recomendo.

    Conselhos para presidência: Primeiramente, ter gestores com mais experiência na área de atuação e na empresa. É comum encontrar lá gestores que nunca pararam mais que um/dois anos nas empresas em que esteve e extremamente ansiosos e que não sabem ouvir o funcionário. A partir daí o resto é consequencia. Hoje dou mais valor aos cabelos brancos dos gestores da empresa onde trabalhei antes de ir para a DHL.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

DHL

Descrição:A DHL está presente em mais de 220 países e territórios em todo o globo, o que a torna a empresa mais internacional do mundo. Com mais de 285.000 funcionários, fornecemos soluções para um número quase infinito de necessidades de logística. A DHL faz parte do maior Grupo de transportes e logística do mundo, a Deutsche Post DHL, englobando três divisões: DHL Express, DHL Global Forwarding, Freight e DHL Supply Chain.

Site

RH: quer atrair bons talentos?