Como é trabalhar na DHL?

Desvaloriza o estudo dos Funcionários

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Itu, SP

Prós: Oportunidades são dadas, os funcionário podem VER todas as vagas, porém, há várias irregularidades nos processos de aproveitamento interno, uma melhor atenção e um filtro feito pelo time de RH, é o que ajudaria.

Contras: Não valoriza os estudos dos Funcionários, um engenheiro formado recebe menos que um empilhadeirista, um absurdo!

Conselhos para presidência: Olhar para o funcionário conforme era o plano First Choice 2015, pois do meio de 2014 pra cá, deixou-se de lado a valorização dos funcionários, brindes, comes e bebes não é tudo, funcionário quer ser reconhecido pelo que faz pela empresa, dentro e fora! Hoje um funcionário que estuda e tem ensino superior é tratado como qualquer outro, e seu conhecimento é aproveitado muito erroneamente, na base do "axismo", ou conforme sua supervisão e coordenação quer. quando a Organização, criar um diferencial para quem estuda e quer crescer, aí sim a empresa será definitivamente a maior, pra mim hoje? Já foi boa, agora, Satisfatória, nada mais.

DHL

Descrição:A DHL está presente em mais de 220 países e territórios em todo o globo, o que a torna a empresa mais internacional do mundo. Com mais de 285.000 funcionários, fornecemos soluções para um número quase infinito de necessidades de logística. A DHL faz parte do maior Grupo de transportes e logística do mundo, a Deutsche Post DHL, englobando três divisões: DHL Express, DHL Global Forwarding, Freight e DHL Supply Chain.