Como é trabalhar na DHL?

vamos evoluir mais a cada dia

Operador de Empilhadeira

Pouso Alegre, MG

Prós: Empresa com um grande plano de carreira, organizada e seus gestores se dão muito bem com os colaboradores

Contras: Deixam algumas situações dentro da empresa fugir do controle, alguns supervisores fazem bonificações a colaboradores em um turno já no outro não tem o mesmo bônus assim forma uma desconforto em alguns funcionários em relação a gestão sa empresa...

Conselhos para presidência: Tratar os fatos da empresa com mais transparência aos funcionários, mesmos eles sendo negativos nos queremos saber, e também não somos robôs somos seres humanos, sujeitos a erros

DHL

Descrição:A DHL está presente em mais de 220 países e territórios em todo o globo, o que a torna a empresa mais internacional do mundo. Com mais de 285.000 funcionários, fornecemos soluções para um número quase infinito de necessidades de logística. A DHL faz parte do maior Grupo de transportes e logística do mundo, a Deutsche Post DHL, englobando três divisões: DHL Express, DHL Global Forwarding, Freight e DHL Supply Chain.