Como é trabalhar na DHL?

excelente

Conferente

Cajamar, SP

Prós: Os treinamentos em geral,as oportunidades de promoções e os Benefícios médicos e odontológico

Contras: No meu caso eu estou afastado da empresa à 5 anos e queria muito receber um pouco mais de atenção por exemplo avisar com antecedência quando à mudanças de convênio e queria também receber o meu cartão de cesta de natal em casa pois não tenho condições de buscar ai em Cajamar pois morro em osasco estou dois anos sem receber esse benefício

Conselhos para presidência: Parceria em grupo é primordial para bons resultados ,fazendo assim que todos os colaboradores convivam sempre em harmonia e satisfação no ambiente de trabalho

DHL

Descrição:A DHL está presente em mais de 220 países e territórios em todo o globo, o que a torna a empresa mais internacional do mundo. Com mais de 285.000 funcionários, fornecemos soluções para um número quase infinito de necessidades de logística. A DHL faz parte do maior Grupo de transportes e logística do mundo, a Deutsche Post DHL, englobando três divisões: DHL Express, DHL Global Forwarding, Freight e DHL Supply Chain.