Como é trabalhar na DHL?

Jovem Aprendiz

Duque de Caxias, RJ

Prós: Um bom plano de carreira, para quem paneja ter um plano de carreira em uma empresa solida, ela e uma empresa muito boa que sabe motivar os funcinarios.

Contras: Algums coordenados desclalificados para a função. Que provavelmente subir de cargo devido a digamos " puxar saco dos superios", tirar isso ela e uma empresa muito boa.

Empresa top de linha

Assistente de Inventário

Osasco, SP

Prós: Plano de carreira, seguranca no trabalho, organizacao, treinamentos, chefes presentes e dispostos a ajudar, salario sempre em dia , salario a cima da media, comunicacao entre chefes e colaboradores funciona muito bem.

Contras: nao tem pontos negativos na dhl site osasco, empresa que se preocupa com o funcionario, se preocupa com a seguranca, incientiva os colaboradores a crescer profissionalmente, colaboraodres se preocupam em atender a expectativa do cliente.

Ótima empresa

Campinas, SP

Prós: É uma empresa muito ampla, com muitas oportunidades. Sempre terá espaço para quem busca trabalhar com honestidade e seriedade, sem duvidas, se você é serio terá uma boa oportunidade.

Contras: É uma empresa que depende muito do comprometimento e apenas os que realmente estão comprometidos com oque estão fazendo terão espaço dentro da DHL,

Conselhos para presidência: Treinamento pratico para os sistemas da empresa e também testes melhores no recrutamento.

Uma boa empresa

Jovem Aprendiz de MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente agradável funcionários bem atenciosos, domínio sobre o assunto de cada setor, gerente que ajudam nas atividades, plano de carreira que dá pra crescer.

Contras: Falta de comunicação entre alguns departamentos, que acabam chegando alguns conflitos, rotinas engessada sem poder mudar o modo de execução do trabalho.

vhbhjjjjj

São Paulo de Olivença, AM

Prós: Ótima empresa, gostei muito.hhghgggghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhgggghhhhhhhhhhjjjjjjjjhhhgghhjjjjjhhhhhhhjjjhhhhhhhhjjjjbjhhhhjjjjjhhjhhjjjjjjjjbnnnnnn.

Contras: Não tenho o que reclamar.

lugar que da muitas oportunidades

Assistente

Louveira, SP

Prós: Plano de carreira para colaboradores da muitas oportunidades de crescimento profissional proporciona vários treinamentos e especializacoes para colaboradores

Contras: Muita rotatividade não oferece ajuda de custo para colaboradores se especializar na área proposta de trabalho e nem cesta básica para funcionarios

Conselhos para presidência: Valorizar os profissionais

Empresa

Menor Aprendiz

Anápolis, GO

Prós: Os funcionarios sao atenciosos, pacientes e estão dispostos ajudar quando é preciso. Nunca falta serviço e isso é um ponto legal da empresa..

Contras: Há alguns funcionarios muito a toa, que aproveitam para fazer nada, a comida as vezes está um pouco salgada e a falta de educação de certas pessoas

Foco

Analista de Importação Pleno

Prós: A diversidade, a cultura de responsabilidade social e ambiental, a ética e as possibilidades de desenvolvimento profissional são os pontos principais

Contras: A falta de interação entre os departamentos gera conflitos e quebram uma das marcas registradas da empresa que a convivencia e o crescimento que surge da troca de experiências

DHL uma boa empresa.

Analista de Logística Júnior

Jundiaí, SP

Prós: possibilidade de crescimento, diversos treinamentos, remuneração compatível com mercado de trabalho, avaliação constante do perfil do empregado.

Contras: em determinadas funções o salario tende a ser desvalorizar em relação ao mercado de trabalho, formação constante de panela e muitas vezes vagas marcadas em processos seletivos internos.

Otima empresa de logistica para se trabalhar

Prós: Flexibilidade, cria-se uma boa atmosfera para o trabalhador devido a compreensao por parte da chefia, principalmente no tocante a afazeres pessoais.

Contras: Sistema hierarquico nao muito bem definido. Expectativa de aumento salarial baixa, voce praticamente so tem um aumento significativo de mudar de setor e renegociar o contrato.

DHL

Descrição:A DHL está presente em mais de 220 países e territórios em todo o globo, o que a torna a empresa mais internacional do mundo. Com mais de 285.000 funcionários, fornecemos soluções para um número quase infinito de necessidades de logística. A DHL faz parte do maior Grupo de transportes e logística do mundo, a Deutsche Post DHL, englobando três divisões: DHL Express, DHL Global Forwarding, Freight e DHL Supply Chain.