Como é trabalhar na DHL?

Pior gestão de supervisores.

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2016

Araucária, PR

Prós: Muito bem estruturada. Tecnologia excelente, equipamento sempre em bom estado, muito bem organizada, segurança sempre prioridade, layout muito bem planejado.

Contras: Mudar imediatamente os supervisores.(terceiro turno) Operação Mondelez. Revisar salários e melhorar a questão de carreira dentro da companhia.

Conselhos para presidência: Mudar supervisores, focar no profissional de cada colaborador.

Dhl reckt otimo lugar

Auxilliar 1Ex-funcionário, saiu em 2019

Cabreúva, SP

Prós: Muito organizado, se preucupão muito com a segurança do funcionario Refeição no local, tem tambem. Fretado, os Lidere muito bom, te muita oportunidade para quem quer creser

Contras: Não encontrei nenhum ponto negativo, pelo contrario so coisasa boas, eles se preocupam de verdade com os funcionarios e poem a segurança deles em primeiro lugar

Conselhos para presidência: Continuem sempre assim

mediana

Assistente Administrativa

Prós: os beneficios sao muito bons. Plano de saude estensivo, auxilio a faculdade com 50% pago pela empresa, otimo ambiente de trabalho com liberdade de expressão .

Contras: O plano de cargos e salarios da empresa para área administrativa não existe. Você entra como assistente e fica há anos no mesmo. Não existe nível para subir o funcionário.

Conselhos para presidência: Olhar para outros cargos que não seja operação, principalmente filiais , não somente a matriz.

Meu pensamento

Prós: Ações sociais voltadas ao meio ambiente e educação, bem como uma gama de escolhas profissionais a serem feitas dentro. Oportunidades de crescimento são dadas aos que trabalham para isso

Contras: Gestures quase não bem preparados e falta de organização estrutural. Alta rotatividade de funcionários também é um ponto negativo, pois o trabalho não flui corretamente

A DHL é uma ótima empresa para se trabalhar

Operador de EmpilhadeirasEx-funcionário, saiu em 2017

Araucária, PR

Prós: Nunca atrasa pagamentos, oportunidade de crescer, tem PLR, flexibilidade para folgas e tem horas extras no domingo 100%, ñ desconta nada do plano de saúde.

Contras: Não tem vale alimentação, o onibus fretado só pega o pessoal que mora em contenda. não tenho mais pontos negativos mais preciso digitar 140 caracteres kkkk

Empresa excelente só funciona com colaboradores satisfeitos

Operador de EmpilhadeiraEx-funcionário, saiu em 2018

Itupeva, SP

Prós: Ambiente bom pra trabalhar, Empresa nem estruturada, leva as normas e regras a sério, ambiente limpo e organizado, salário satisfatório, dão oportunidades para o crescimento do colaborador

Contras: Falta mais incentivo para os colaboradores, premiação ao atingir a meta, uma cesta básica ou vale alimentação, uma cesta de natal, melhorar no PPR,

Boa empresa!

Operador de EmpilhadeiraEx-funcionário, saiu em 2018

Duque de Caxias, RJ

Prós: Plano de saúde, alimentação no local, transporte privativo, participação nos lucros da empresa, oportunidades de promoção entre outras coisas.

Contras: Precisam dar mais atenção aos funcionários da área para melhor planejar os projetos que venham melhorar o desenvolvimento da empresa, pois ninguém melhor que seu colaborador com vivência na atividade para contribuir com maior realidade.

Conselhos para presidência: Precisa remunerar melhor seu colaboradores, dar mais oportunidades no cargo de alto escalão e ajustar os benefícios.

Coordenador de Transportes PlenoEx-funcionário, saiu em 2019

Barueri, SP

Prós: A cultura da empresa é excelente, os profissionais são de altíssimo nível, a preocupação com pessoas é um diferencial no mercado, uma excelente empresa.

Contras: A nível de gestão a comunicação não é boa, e a falta de feed back aos gestores, dificulta o desenvolvimento e o bom relacionamento. São pontos a serem observados.

todos por uma empresa melhor.

Auxiliar de Logística l

Campinas, SP

Prós: A empresa oferece uma serie de oportunidades para colaboradores a crescerem profissionalmente , de acordo com sua experiencia , esforço e títulos acadêmicos.

Contras: falta de informações em algumas atividades desenvolvidas na operação , de tal forma que , o colaborador fique disperso em relação a atividade à ser realizada.

Recomendaria a empresa como passagem ,mas não como destino final.

Trainee

Barueri, SP

Prós: A empresa possui uma ampla variedade de processos e operações, e profissionais altamente qualificados, o que potencializa o aprendizado em um curto espaço de tempo.

Contras: O dinamismo é muito grande e infelizmente os bonus e PLR não são tão bons quanto os do mercado, e também é um pouco desgastante pelo nível de stress enfrentado.

DHL

Descrição:A DHL está presente em mais de 220 países e territórios em todo o globo, o que a torna a empresa mais internacional do mundo. Com mais de 285.000 funcionários, fornecemos soluções para um número quase infinito de necessidades de logística. A DHL faz parte do maior Grupo de transportes e logística do mundo, a Deutsche Post DHL, englobando três divisões: DHL Express, DHL Global Forwarding, Freight e DHL Supply Chain.