Como é trabalhar na DHL?

Foi uma experiência Boa, mas hoje eu repensaria antes de aceitar uma proposta de emprego

Analista de Desembaraço PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Salário atrativo, Benefícios, Cultura da Empresa, Oportunidade de Carreira, Tratamento igual entre( homens e mulheres ), Flexibilidade de Horario

Contras: Falta de Comunicação, Treinamento, Gestores deixam a desejar e fazem acepção de pessoas, Muitas tarefas manual para executar em um curto prazo!

Empresa exploradora que não recomendou para ficar mais que 1 ano.

Operador de Logística

Guarulhos, SP

Prós: Empresa oferece estabilidade a quem procura comodidade e paga certo seus funcionários nao atrasa pagamentos paga em dias correto ou até mesmo antes do dia

Contras: Sem planos de carreira fica estagnado muito apadrinhamento muito tempo na mesma função baixos salário se comparado com as demais logísticas benefícios básico

Conselhos para presidência: Criar sistema sólido de promoção para garantir q apadrinhados não subam sem mérito .

salario dhl

Operador de Logística I

Guarulhos, SP

Prós: Grande nome com grande peso no mercado

Contras: Não valoriza o funcionário paga mal.

Conselhos para presidência: rever o piz salarial dos operadores logístico I

Uma boa empresa para se trabalhar

Analista de Desembaraço JúniorEx-funcionário, saiu em 2013

Campinas, SP

Prós: A DHL Global é uma ótima empresa para se trabalhar, tem muitos benefícios, os funciarios ficam muitos anos e se preocupam com a qualidade de vida dos funcionários.

Contras: Na minha opinião os Salários são baixos para os analistas e há muita demora para ter reconhecimento financeiro e muita demora para alteração de cargo.

Tem pressão, mas é um lugar tão mágico que acaba compensando

Assistente Administrativo

Prós: Ambiente incrível, pessoas incríveis, salário bom, benefícios vantajosos, possibilidade de subir, pois tem plano de carreira, eles auxiliam no crescimento.

Contras: Pressão por números, um pouco de falta de reconhecimento por parte de alguns supervisores, supervisores que tentam te tirar da empresa por questões pessoais.

Espectativas de um grupo grande sucesso profissional

Auxiliar de Logística II

Louveira, SP

Prós: Toda estrutura, Pessoas capacitados a nos ensinar o melhor. buscar o melhor desempenho dentro dela.

Contras: a alimentação. refeitório ainda prescisa de um ajuste em seus pratos. se buscamos alertar na parte de participação de informações aí pode melhorar.

Conselhos para presidência: já tá tudo ok. ainda prescisa de mais funcionário para não sobrecarregar a poucos que estão em seus turnos.

Grande grupo

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O mais positivo na empresa é o quanto a alta gerência e presidência são próximas dos funcionários em geral, deixando um ambiente mais positivo e colaborativo.

Contras: Salário menor do que o de outros concorrentes no mesmo setor. Infelizmente, existe uma forte "panelinha" que privilegia alguns poucos amigos em detrimento de outros bons profissionais.

Conselhos para presidência: Meu conselho seria só esse: haver chances reais para todos os funcionários que sejam qualificados.

Muito nome

Analista de Logística Sênior

Louveira, SP

Prós: Empresa multinacional, possui um ambiente agradável e para quem pensa em iniciar no mercado de trabalho é uma Boa empresa para iniciar .

Contras: FALTA DE LIBERDADE, BENEFÍCIOS E PLANO DE CARREIRA. Empresa poderia ser muito melhor, mas esta parada no tempo. Refeitório na empresa não é bom.

Conselhos para presidência: Dhl hoje sobrevive apenas pelo nome de uma multinacional. perde muito comparada à outras empresas em relação à benefício (assistencias médica, odontológicas, plr - que é proporcional ao salário 70% do valor). sem contar na burocratização para promoções. também não investe e nem incentiva os funcionários a terem formação.

Boa empresa para trabalhar dependendo do gestor e do setor.

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A empresa tem uma boa estrutura para trabalho e benefícios compatíveis com o mercado dependendo de seu setor e do gestor você poderá ter boas oportunidades de crescimento profissional.

Contras: Gestores em sua maioria totalmente despreparados para o cargo e para lidar com pessoas, e na maioria das vezes o erro que é cometido não é tolerado.

Conselhos para presidência: Rever a política de cargos e salários ambiente de trabalho há muita disparidade entre salário de chefia e o operacional

uma boa empresa no geral

Agente de Rampa

Brasília, DF

Prós: boa empresa , bons tratos com os funcionarios e salarios bons... descontos em lojas e etc .... gostei muito da empresa durante os anos de trabalho

Contras: a empresa tem horarios somente noturnos e sao bastante longos.. meus horarios de trabalho davam uma carga de 10 horas por noite, o que acaba afetando a saude

DHL

Descrição:A DHL está presente em mais de 220 países e territórios em todo o globo, o que a torna a empresa mais internacional do mundo. Com mais de 285.000 funcionários, fornecemos soluções para um número quase infinito de necessidades de logística. A DHL faz parte do maior Grupo de transportes e logística do mundo, a Deutsche Post DHL, englobando três divisões: DHL Express, DHL Global Forwarding, Freight e DHL Supply Chain.