Como é trabalhar na DFreire?

Precisa melhorar a gestão

JornalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Contratação em regime CLT, Vale-transporte, convênio parcial e horários flexíveis. Contato próximo com a diretoria, além de ser um bom lugar para aprender como funciona assessoria de imprensa.

Contras: Falta plano de carreira e incentivos que motivem os funcionários. Falta de líderes que inspirem. Gestores são muito centralizadores. Não há perspectivas de crescimento profissional, nem políticas de retenção de talentos, causando rotatividade grande de funcionarios.

Conselhos para presidência: Incentive os funcionarios e aplique as mesmas regras para todos, evitando que alguns sejam mais beneficiados que outros.

Pode melhorar

Assessor de ImprensaEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Flexibilidade nos horários, contato direto com diretoria. Ambiente descontraído e clientes interessantes. Refeitório no local aproxima os funcionários.

Contras: Falta de benefícios, como vale refeição. Apesar do ambiente descontraído,falta liberdade na hora de se expressar e escutar diferentes ideias. Falta de incentivo e oportunidade de crescimento.

Boa mas pode melhorar

Assessor de ImprensaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente, contato com profissionais, horários flexiveis, oportunidades para quem quer crescer na empresa

Contras: Poucos beneficios, falta de reconhecimento e incentivo para os funcionários, falta comunicação interna

DFreire