Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver salários em empresas similares

Salários de Desenvolvedor Sênior na Dextra

min. máx.

R$ 7.200 R$ 10.500

Gráfico de variação salarial

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Desenvolvedor Sênior Todos os salários desta empresa

O salário médio para Desenvolvedor Sênior é de R$ 8.327/mensal na empresa Dextra. Esta estimativa tem base em 9 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Dextra que trabalham como Desenvolvedor Sênior. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Desenvolvedor Sênior no mercado.

Benefícios na Dextra

Plano de Saúde 4 avaliações

Custeado 100% pela empresa após aquisição de Mutant. O plano é bom e possibilita a adição de dependentes.

Vale-Refeição 3 avaliações

Para minha faixa salarial, não consigo ter um bom VR juntamente com VA. Seria interessante que pudesse ter um valor bom para ambos.

Vale-Alimentação 2 avaliações

Vale alimentação é dado através do Vale Alimentação Alelo, no valor de 560 reais.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Desenvolvedor Sênior

Dextra

Descrição:A Dextra é um estúdio de inovação digital e de desenvolvimento de software ágil para clientes que buscam criar produtos disruptivos. Combinamos processos de inovação, design de UX, novas tecnologia e visão de negócios para criar software que reposicione os nossos clientes no mundo dos negócios digitais.

Pioneiros na adoção de métodos ágeis, projetamos e desenvolvemos soluções digitais que criam oportunidades para clientes como Alelo, Google, Globosat, Nextel, Serasa, Mc Donalds, entre muitos outros.

A Dextra faz parte da Mutant, empresa B2B líder no mercado brasileiro de Customer Experience em plataformas digitais que cuida das interações entre marcas e clientes em múltiplos canais.