Quem Somos

Pioneiros na adoção de métodos ágeis, projetamos e desenvolvemos soluções digitais que criam oportunidades para clientes como Alelo, Google, Globosat, Nextel, Serasa, Mc Donalds, entre muitos outros.

A Dextra faz parte da Mutant, empresa B2B líder no mercado brasileiro de Customer Experience em plataformas digitais que cuida das interações entre marcas e clientes em múltiplos canais.

Depoimentos da equipe

• Alexandre Guidin
    Java Developer

Trabalhar como desenvolvedor na Dextra é estar em contato com o que há de mais novo no mundo da tecnologia. Valorizar a ideia das pessoas e o espírito de colaboração faz parte do nosso DNA

Raoni Normanton
    DevMaster

O ambiente colaborativo e descontraído da Dextra, contribui para fomentar ideias inovadoras e criativas

• Priscila Contiero
    QA Analyst

Trabalhar na Dextra é muito gratificante: você é respeitado pelo que é, seu trabalho é devidamente reconhecido, o pessoal é ponta firme e você ainda se diverte

Antoine Barrault
    Sr iOS Developer

Aqui seu trabalho é valorizado e respeitado. Você consegue crescer e ajudar os outros, tendo sempre como objetivo, entregar o melhor resultado para nossos clientes

• Jefferson Cavalcanti
    Sr Developer

Consigo conciliar minha vida pessoal e profissional de uma forma muito harmoniosa. Sou muito valorizado e incentivado a melhorar continuamente.

Helen Souza
    UX/ UI Designer

A Dextra me incentivou e proporcionou meios para o desenvolvimento da minha carreira como designer, com projetos desafiadores, capacitação técnica e um time de ótimos profissionais.

• Felipe Burguês
    Marketing Analyst

Aqui tenho muita oportunidade de desenvolvimento de carreira com os desafios do dia-a-dia. O ambiente descontraído e a hierarquia horizontal me dá liberdade para ser criativo. As pessoas estão dispostas a ouvir, e isso, me deixa muito confiante para expor as ideias

Renan Araújo
    FrontEnd Developer

O ambiente descontraído combinado com extrema competência do time, incentiva o aprendizado e a criatividade de uma forma surpreendente.

Benefícios que oferecemos

• We love food

Vale Refeição e Alimentação

Saúde

Temos para sua saúde e cuidado: Gympass, Assistência médica, odontológica, seguro de vida e auxílio creche

• Para você vir e voltar de boa

Estacionamento, combustível e fretado

Meu feriado!

Onde você pode passar seu niver do jeito que você mais curtir, tendo uma folguinha do trabalho.

• Dextra office ou Home office

Também temos uma política para trabalhar em casa quando precisar!

Por que trabalhar na Dextra

Somos considerados um dos melhores lugares para se trabalhar, atraindo jovens talentos e profissionais experientes que se desafiam todos os dias criar as melhores soluções para nossos clientes.

Enfatizamos a diversidade e tratamos com equidade e respeito todos os nossos colaboradores independente de gênero, orientação sexual, raça, idade, nível sócio econômico, PCD´s ou qualquer outra característica individual. Fazemos questão de ter diferentes perfis em nosso quadro e temos oportunidades iguais para todos colaboradores. Aqui você pode ser você mesmo!

Dextra banner

GPTW - 6º lugar em TI e Telecom e 5º no Brasil
    2016

Faça uma visita

Dextra

Descrição:A Dextra é um estúdio de inovação digital e de desenvolvimento de software ágil para clientes que buscam criar produtos disruptivos. Combinamos processos de inovação, design de UX, novas tecnologia e visão de negócios para criar software que reposicione os nossos clientes no mundo dos negócios digitais.