Como é trabalhar na Dextra?

Show!

Engenheiro de Software Pleno

Campinas, SP

Prós: Empresa muito boa de se trabalhar, ira agregar bastante no seu crescimento profissional, diversos projetos com diversas tecnologias. Empresa com "hierarquia horizontal" - a qualquer momento vc consegue chegar e conversar com os Donos/Socios. Plano de carreria bem estruturado e dinamico.

Contras: De maniera geral vc pode cair em projetos bons assim como em projetos ruims, o que acaba sendo um coringa. Ocorrem certos favoritismos em certos profissionais, mas nada que seja diferente de outras empresas.

Conselhos para presidência: Reavaliacao de salarios de acordo com mercado.

Dextra

Descrição:A Dextra é um estúdio de inovação digital e de desenvolvimento de software ágil para clientes que buscam criar produtos disruptivos. Combinamos processos de inovação, design de UX, novas tecnologia e visão de negócios para criar software que reposicione os nossos clientes no mundo dos negócios digitais.

Pioneiros na adoção de métodos ágeis, projetamos e desenvolvemos soluções digitais que criam oportunidades para clientes como Alelo, Google, Globosat, Nextel, Serasa, Mc Donalds, entre muitos outros.

A Dextra faz parte da Mutant, empresa B2B líder no mercado brasileiro de Customer Experience em plataformas digitais que cuida das interações entre marcas e clientes em múltiplos canais.