• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Dextra?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Dextra

    DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2014

    Campinas, SP


    Prós: Disseminação de conhecimento na empresa, playstation, horário flexível, feedback das pessoas, muita tecnologia de ponta.

    Contras: A maioria dos funcionários são jovens extrapolam nas brincadeiras e não existem muitos limites. Projetos na empresa são poucos, geralmente existe cortes de funcionários por falta de demanda.

    Conselhos para presidência: Mudar o time de capitação de projetos, hoje o que minimiza a Dextra é a quantidade de projetos existentes, se existissem mais projetos quem sabe a Dextra conseguiria crescer bem mais, pois mão de obra tem e das boas conheço muita gente fera por lá.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Dextra

Descrição:A Dextra é um estúdio de inovação digital e de desenvolvimento de software ágil para clientes que buscam criar produtos disruptivos. Combinamos processos de inovação, design de UX, novas tecnologia e visão de negócios para criar software que reposicione os nossos clientes no mundo dos negócios digitais.

Pioneiros na adoção de métodos ágeis, projetamos e desenvolvemos soluções digitais que criam oportunidades para clientes como Alelo, Google, Globosat, Nextel, Serasa, Mc Donalds, entre muitos outros.

A Dextra faz parte da Mutant, empresa B2B líder no mercado brasileiro de Customer Experience em plataformas digitais que cuida das interações entre marcas e clientes em múltiplos canais.

Site