Como é trabalhar na Dextra?

Ótima empresa para crescimento profissional.

Desenvolvedor Pleno

Campinas, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, descontraído, divertido e excelente pra quem quer fazer acontecer. Não há muita hierarquia nas equipes, e todos jogam no mesmo time, compartilhando ideias e conhecimento. A Dextra motiva você a conhecer novas tecnologias, e ter um constante crescimento profissional. Também há um pacote de benefícios no valor de R$1100 além do salário informado em carteira.

Contras: Por ter um horário flexível e com sua maioria de clientes longe da sede de trabalho, o reconhecimento acaba sempre ficando para as pessoas com o perfil "Workaholic", principalmente as que não ligam de ficar alocado em outra cidade trabalhando 220 horas por mês.

Conselhos para presidência: Não perca seus melhores funcionários para os concorrentes por falta de gestão, alguns casos se resolve com uma maior rotação entre equipes/projetos.

Orgulho de trabalhar na Dextra

Analista Desenvolvedor Pleno

Campinas, SP

Prós: Tem clima de empresa pequena, pessoas se conhecem e se ajudam, você tem contato aos donos, possui pequenos detalhes que agradam o funcionário como pão e frutas no café da manhã, e uma vendinha com produtos a preço de custo sempre disponível para o funcionário. Plano de carreria bem estruturado e claro, a empresa foge da organização tradicional de empresas o que gera um clima melhor ainda. Liberdade com responsabilidade, tenho muito orgulho de fazer parte da Dextra.

Contras: Melhor estruturação dos times, faz falta não ter Scrum Master em todos os times por exemplo. Não consigo avaliar outros pontos negativos no momento.

Show!

Engenheiro de Software Pleno

Campinas, SP

Prós: Empresa muito boa de se trabalhar, ira agregar bastante no seu crescimento profissional, diversos projetos com diversas tecnologias. Empresa com "hierarquia horizontal" - a qualquer momento vc consegue chegar e conversar com os Donos/Socios. Plano de carreria bem estruturado e dinamico.

Contras: De maniera geral vc pode cair em projetos bons assim como em projetos ruims, o que acaba sendo um coringa. Ocorrem certos favoritismos em certos profissionais, mas nada que seja diferente de outras empresas.

Conselhos para presidência: Reavaliacao de salarios de acordo com mercado.

Ótimo lugar para se desenvolver profissionalmente

Campinas, SP

Prós: A cultura e ambiente acolhedores fazem da Dextra um ótimo lugar para se trabalhar, fugindo da organização tradicional de empresas, onde o chefe manda e o resto simplesmente obedece sem opinar.

Contras: Ainda não encontrei pontos negativos, todos os funcionários acolheram muito bem os estagiários, além do salário ser um dos melhores para o nível técnico.

Dextra é top

Ex-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Cultura realmente horizontal Ambiente descontraido Desafios técnicos Time capacitado tecnicamente Senso de humor do time Salario um pouco abaixo

Contras: Gerente que nao se adapta a cultura da empresa, Desorganização aparente em eventos, Localização no fim do mundo,

Conselhos para presidência: Cuidado com as contratações. Muita gente incompetente enrando devido ao crescimento rápido.

Tenho orgulho de trabalhar na Dextra

Development Sênior

Campinas, SP

Prós: Empresa inovadora, trabalho desafiador, alto grau de companheirismo e colaboração entre os colaboradores. Tenho muito orgulho de fazer parte desse time.

Contras: Empresa tem crescido rapidamente e com isso acho que pode colocar em risco a cultura de colaboração e transparência que sempre teve é que certamente é seu diferencial para quem trabalha aqui.

Avaliação Dextra

Campinas, SP

Prós: A visão humana que a empresa tem é um dos pontos mais positivos. Além da possibilidade de crescimento profissional e investimento no aprimoramento das minhas capacidades.

Contras: Não consigo avaliar pontos negativos no momento. A Dextra é uma empresa que proporciona grande crescimento profissional e dá todas as ferramentas para que essa evolução aconteça

Desenvolvedor

Campinas, SP

Prós: Ambiente descontraído, preocupação com o bem estar das pessoas. Todas as áreas sempre abertas para conversa, colaboração em geral na empresa sempre boa

Contras: Departamento de vendas da empresa parece não andar sempre alinhado com a equipe de desenvolvimento, as vezes aparecem uns projetos com propostas meio complicadas de cumprir

Ótima empresa, com um time muito bacana

Campinas, SP

Prós: Ambiente agradável e colegas de trabalho que ajudam bastante a se integrar. A Diversidade de projetos também ajuda a conhecer várias tecnologias. Espaço para participar em várias decisões da empresa.

Contras: Ás vezes é difícil conseguir participar de ações fora dos projetos em que estamos atuando. O ritmo de crescimento também tem gerado mudanças nos times e projetos.

Ótimo para quem quer começar e não deseja mudar de emprego logo.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Trabalha na Dextra sempre foi muito divertido. O esforço em manter os sócios da empresa sempre perto dos funcionários deixava as coisas mais abertas e dava maior liberdade para inovação. Os planos de carreira e o programa de mentoria são fantásticos.

Contras: Os sálarios da empresa são um pouco aquém do que o mercado de trabalho oferece. A Dextra também não oferece muitas opções de benefícios. A hierarquia é pregada como horizontal, mas às vezes gera conflitos de poder, pois justamente não é bem definida.

Dextra

Descrição:A Dextra é especialista no desenvolvimento de software sob medida para negócios digitais.