Como é trabalhar na dEx Inteligência Digital?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Cresci como profissional

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: A cultura da empresa, que é muito aberta à inovação, a ouvir a equipe que tem voz e participa ativamente das decisões sobre os projetos, e que é preocupada com o nível de qualidade das entregas.

Contras: Mesmo que tenha processo e seja preocupada em coordenar os cronogramas, as vezes a pauta fica meio apertada. Mas nada diferente nem pior do que as outras agências em que trabalhei.

Conselhos para presidência: Continuem com esta cultura.

Um escola.

Gerente de Projetos (GP)Ex-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Na dEx, você já inicia com a mão na massa, com contato direto e participação em todas as etapas do projeto. Você tem a oportunidade de trabalhar com clientes dos mais diversos segmentos e portes. Uma verdadeira escola.

Contras: A dEx tem muitos clientes em pauta ao mesmo tempo e faz questão de oferecer o melhor atendimento. Em alguns momentos, a pressão enorme e pode gerar bastante stress.

bacana

Desenvolvedor Web

Prós: Empresa com ambiente agradável, preza a boa convivência (sem stress entre funcionários), pet friendly, bem localizada e com horários flexíveis até certo ponto.

Contras: Processo interno bastante complicado, falta de comunicação dentro da empresa, contato falho com os clientes e pouca abertura a novas tecnologias.

Bacana

Consultor de Novos Negócios PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Flexibilidade nos horários até certo ponto.

Contras: Pauta confusa e falta de foco em alguns momentos.

dEx Inteligência Digital