Como é trabalhar na Deway?

Muito òtima

Desenvolvedor Mobile Android

Fortaleza, CE

Prós: Empresa nova , mas bastante inovadora e apostando muito no potencial e na formação de talentos , sempre mantendo um ambiente de trabalho muito bom e descontraído , deixando qualquer um que trabalhe lá , com vontade de ficar , tanto que nossa sede é chamada de Deway Home , por que é um lar para todos nós Dewayers.

Contras: Ao meu ver , não temos pontos negativos, me sinto muito bem no meu ambiente de trabalho e aprendo bastante lá , entao para mim , só elogios.

Boa..

Desenvolvedor Mobile Android

Fortaleza, CE

Prós: Flexibilidade de horário. Pessoas educadas. Oportunidade de aprender coisas diferentes. Organizada mais no sentido de distribuição dos projetos..

Contras: Muitos projetos são desenvolvidos em plataforma híbrida(IONIC). Reconhecimento para aumento de salário custa um pouco. Pouca influência para funcionário fazer cursos.

Boa, mas desorganizada

Fortaleza, CE

Prós: Empresa jovem, liberdade para aprender e aplicar novas tecnologias, ambiente de trabalho satisfatório, acessibilidade fácil aos superiores imediatos.

Contras: Não existe grandes possibilidades de crescimento, muito desorganizada com as questões trabalhistas, não proporcionam tanto liberdade como pregam.

Conselhos para presidência: Investir mais nos salários dos funcionários

Desenvolvedor iOSEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Pessoas muitos boas, super gente finas. Ambiente da empresa também muito bom, com sede com piscina e vem ventilado. Pessoas motivadas e dedicadas

Contras: Diretoria sem visão, não possuindo nenhuma metodologia de gerencialmente, quase tudo na cambiarra, excesso de trabalho aos lideres de projeto. Salários muito baixos e caso você pedir aumenta, é demitido.

Muito boa para início de carreira; insuportável se ficar por mais de 1,5 ano.

Desenvolvedor Full Stack

Fortaleza, CE

Prós: Liberdade de roupas; sede com piscina; horário bem flexível; adota tecnologias utilizadas no mercado; proporciona crescimento profissional individual; pessoas muito boas; convivência muito harmônica e engraçada na maior parte do tempo.

Contras: Cobrança exaustivamente constante, com prazos altamente curtos; salário é baseado no quanto menos puderem pagar pelo máximo de trabalho (a possibilidade de aumento significativo é nula ou quase nula); não aplica gerenciamento de pessoal adequado (facilmente alguém pega uma tecnologia que nunca ouviu falar com prazo curtíssimo); ambiente de trabalho pouco suscetível à boas práticas (é preciso brigar para conseguir a autorização para fazer direito, ou ignorar as ordens para fazer errado) etc.

Conselhos para presidência: Paguem melhor à quem sustenta a empresa de vocês; permitam que os sistemas sejam feitos com um pouco mais de dedicação à qualidade; tentem pensar menos em "ganhar dinheiro" e mais em "deixar um cliente satisfeito".

Necessidade de nivelar os salários de acordo com o mercado.

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente descontraído, poucas formalidades, ótima localização, ótimo oportunidade para começo da carreira, liberdade e canal direto com os donos.

Contras: Baixos salários, pouca inovação, diretoria sem visão, disparidade de salário entre cargos do mesmo tipo, não possui plano de carreira, não possui oportunidade de crescimento.

Ótimo para quem está iniciando carreira

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente descontraído, hierarquia quase inexistente, liberdade para desenvolver o seu trabalho, ótimo para aprender coisas novas e adquirir experiências, flexibilidade de horários, excelente estrutura física e bons equipamentos.

Contras: Salário abaixo do praticado pelo mercado; o salário é baseado na negociação e não na produtividade e desempenho; não possui plano de carreira; feedback quase inexistente; processos quase inexistentes; não existe um bom aproveitamento de pessoal, enquanto alguns funcionários ficam sobrecarregados, outros quase não trabalham.

Conselhos para presidência: Adotar um salário compatível com o mercado/experiência do profissional, reconhecer seus colaboradores pelo desempenho, implantar processos que melhorem o desempenho da empresa no geral.

Não vale a pena.

Prós: Flexibilidade de horário, há flexibilidade na vestimenta, ambiente é bastante agradável, os demais desenvolvedores colegas de sala são legais.

Contras: Não existe possibilidade de crescimento, os projetos são mal gerenciados, é muito complicado dialogar com os gerentes/donos da empresa, logo isso dificulta bastante conviver no ambiente de trabalho, não há possibilidade de expansão e aprendizagem para com novas tecnologias.

Deway