Como é trabalhar na DeVry | Metrocamp?

Empresa com crescimento constante. Boas oportunidades pros funcionários.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Estrutura excelente, bons benefícios, as áreas são bem divididas. O ambiente tem um bom clima de trabalho. Não tive nenhuma experiência ruim, fui por diversas vezes, reconhecida e parabenizada pelos esforços na empresa.

Contras: Os processos demoram muito tempo para serem finalizados. O VR não é muito compatível com os restaurantes e locais próximos para comer. Falta comunicação interna.

Uma oportunidade para o estudo

Técnico de Informática

Campinas, SP

Prós: Por se tratar de uma faculdade, de acordo com acordo vigente que o Sindicato fez, em Campinas - SP, temos direito a duas bolsas 100%, após isto temos um desconto de 80% para funcionários (só funcionários não entrar filhos ou cônjuges) nos cursos. a estrutura dos equipamentos são ótimas comparada a outras empresas que passei.

Contras: não tem claramente um ponto de carreira definido, na teoria eles tem mas na pratica é outra coisa diferente e no final os funcionários como em todas as empresas do Brasil são números. Sinto que os professores são bem mais valorizados que o restante dos funcionários administrativos. Se conseguir uma bolsa de estudo e se estiver trabalhando a tarde / noite e não tiver o curso seu de manhã esqueça, muito difícil abri uma oportunidade para o horário comercial. mas se ainda persistir dependo do setor em que entrar pode ser que consiga algo.

Excelente organização, com pontos a melhorar

Técnico de Suporte

Campinas, SP

Prós: Excelente ambiente para se trabalhar e desenvolver profissionalmente. Ótimas pessoas e bons benefícios oferecidos. Bons programas de desenvolvimento profissional.

Contras: Falta de organização e capacidade de solução de problemas pela gestão superior do grupo. Burocracia demais para questões simples que impactam nos colaboradores e alunos das instituições. Apesar de ser um bom lugar para desenvolvimento pessoal, há muitos problemas para implantar soluções que realmente façam diferença.

Conselhos para presidência: Pensar em soluções para os alunos, acabar com a burocracia e problemas internos. Recompensar melhor os colaboradores e não ficar apenas prometendo e promovendo planos que não são aplicados pela empresa, principalmente em relação a recursos humanos.

Não recomendo

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Horário flexível, pessoa simples, pagam hora extra e adicional noturno. Direito a bolsa de estudo para graduação e pós.

Contras: Gestores em outros estados, todo processo demora para ser aprovado. Estimulam a competição em nível extremo. Não reconhecem o trabalho árduo. Diretor finge de cego e tenta por panos quentes em problemas. Trabalho excessivo sem tirar banco de horas/folga. Gestor já me fez trabalhar nas férias.

DeVry | Metrocamp