Como é trabalhar na DeVry Brasil?

Excelente empresa para se trabalhar

Supervisor de Marketing

Fortaleza, CE

Prós: Empresa multinacional, bem estruturada com boas possibilidades de crescimento. Pessoas qualificadas distribuidas em equipes locais e escritório central.

Contras: A empresa esta em ritimo de expansão, com novas aquisições e reestruturações. A busca pela melhor estrutura exige esforço e paciência, o que traz grande aprendizado.

Empresa com bons desafios, com equipes talentosas e em forte expansão

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente muito agradável, empresa em expansão, boas oportunidades de crescimento e desafios interessantes.

Contras: Plano de cargos e salários não é formalizado - poderia ser mais bem definido. Poderiam valorizar um pouco mais promoções internas em vez de buscar profissionais de fora.

Conselhos para presidência: De uma forma geral é um ótimo lugar para se trabalhar, mas acredito que as remunerações poderiam ser mais competitivas quando comparadas com empresas com propostas similares.

Ambiente propicio para o meu desenvolvimento profissional.

Diretor

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente de trabalho e liderança. Pois, entendo o meu papel e o que tenho de fazer.

Contras: A remuneração pode ser mais competitiva.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Oportunidade de emprego e bem estar entre as pessoas que compões a empresa. O incentivo ao Job Rotation também é uma grande oportunidade de aprendizado

Contras: Grande carga de atividades que as vezes se apresentam cansativos em alguns dias de trabalho. Falta de mobilidade em horários e atividades diversas.

Uma questão de valores

Fortaleza, CE

Prós: A empresa tem preocupação com o colaborador, pelo menos no meu setor percebo isso de forma intensa. O ambiente de trabalho é excelente, confortável e tenho tudo o que preciso para exercer minhas atividades.

Contras: Baixo salário. Acredito que esse é o único ponto negativo é quanto a questão do salário. Mas numa análise geral sou bastante satisfeito com a empresa.

Empresa muito boa para aprender sobre projetos e pessoas.

Analista de Planejamento

Fortaleza, CE

Prós: Pessoas qualificadas. Alto potencial de crescimento, devido aos projetos de expansão. Diretoria acessível. Flexibilidade de horários. Possibilidades de carreira internacional.

Contras: Não há plano de carreira e salários definido. Em geral, baixa remuneração. Pagamento de bônus por curva forçada, o que estimula concorrência, mas não cooperação. Estrutura muito centralizada e rígida.

Conselhos para presidência: Estruturas planos de carreira, de forma a mostrar como cada pessoa deve fazer para chegar onde quer. E, por ser uma empresa de educação, estimular mais cursos de pós-graduação aos seus empregados.

Empresa boa que paga mal.

Analista de Planejamento Financeiro III

Fortaleza, CE

Prós: Empresa para fazer carreira internacional e em forte crescimento, na contramão da crise. Vale a pena investir se não tiver grandes compromissos financeiros.

Contras: Apesar dos pontos positivos, a empresa oferece baixíssima remuneração. Vale refeição muito baixo, não chega sequer a 20 reais dia, desconta o plano de saúde e odontológico. Além disso você deve fazer horas extras com elevada frequência.

Empresa para fazer carreira

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente agradável, pessoas boas de trabalhar, espírito de equipe. Vale a pena trabalhar na empresa para construir carreira se esse for seu objetivo.

Contras: Baixo salário, poucos benefícios. Esse é o grande ponto. Muitas horas extras, pouca remuneração e a empresa ainda é desorganizada. Tá melhorando.

Conselhos para presidência: Invista em capacitação. Urgente.

Bom

Analista de Compras

Fortaleza, CE

Prós: Educação, Networking, Equipe. Oportunidade de crescimento, convívio interpessoal, internacionalização e clima organizacional. Equipe familia.

Contras: vencimentos ruins pelo que trabalha. Poucos benefícios (fora o educacional). muito trabalho e pouco reconhecimento. Hierarquia fixa e rigida.

DeVry é uma ótima escola para quem está iniciando no mercado.

Fortaleza, CE

Prós: Empresa oferece liberdade participativa para quem está iniciando a carreira. No caso do estágio 2.0, a oportunidade de conviver de perto com grandes gestores engrandece a vaga.

Contras: Rotatividade é um pouco ilusória e a carga horária de trabalho é inexistente (do ponto de vista de ser excessiva). Muitas vezes se trabalha quase 2x o planejado por dia.

DeVry Brasil

Descrição:37