Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na DevPartner?

6 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.33
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    1.67
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Ambiente descontraído, estrutura para descanso na hora do almoço muito bacana, pausa para o café para toda empresa, equipamentos para o trabalho novos.

    Contras: Não existe plano de carreira, avaliação de desempenho que só pensa na empresa e não em conjunto com o funcionário, gestão dos líderes de TI péssima tratam com diferença um funcionário do outro, falar do pagamento de horas extras nem pensar, não oferece nenhum tipo incentivo para os estudos.

    Conselhos para presidência: Rever o tipo de gestão

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Fábrica de software e zero incentivo aos estudos.

    Desenvolvedor.NETEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Pausa para descanso de 20 min para a empresa inteira. Preocupação com horas extras Cafe da manhã para quem chega 30 min antes do horário da entrada.

    Contras: Processos burocraticos. Administração parecida com o modelos antigos (exemplo fordismo). Zero inclusiva. Administração centralizada em basicamente uma pessoa. Falta de transparência.

    Conselhos para presidência: + atenção ao desenvolvimento organizacional + Atenção para o que os seus concorrentes oferecem para o mercado de trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Poderia ser um ótima empresa mas precisa melhorar.

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído com sala de descompressão, café da tarde oferecido pela empresa, estrutura de trabalho muito boa, vale transporte e vale refeição são pagos em dinheiro e não são descontados em folha.

    Contras: Sem plano de carreira, salário bem abaixo do mercado, horário de saída nunca é respeitado e quando o funcionário não fica até mais tarde o tratamento pelo "chefe" fica diferente nos outros dias.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Excelente lugar para se trabalhar

    Desenvolvedor .NET

    São Paulo, SP


    Prós: 90% do que eu conheço hoje é graças a essa empresa, quando cheguei mal sabia abrir um projeto, hoje tenho um conhecimento intermediário. Além de ser excelente para quem está começando, também é ótimo para quem já tem conhecimento e busca desafios, afinal a empresa está em constante evolução e sempre com tenologias novas, fazendo com que o funcionário não fique estagnado. Tem ambiente descontraído, café da manhã, pausa para um café da tarde e sala de descompressão com violão, mesa de ping-pong, televisão, rádio e sofás.

    Contras: Ao meu ver hoje a empresa necessita de mais funcionários, mas já estão correndo atrás disso, logo, o fato de que possuem necessidade de funcionários não mais existirá.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Muito bom

    Auxiliar Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Café da manhã, café da Tarde, sala de descanso, de segunda a sexta, horário de trabalho e localização são muito bons

    Contras: Algumas coisas são bem desorganizadas, demoram para falar o banco de horas é isso atrapalha um pouco e por isso deveriam ser mais eficazes nessa parte.

    Conselhos para presidência: Sem dicas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Oportunidade para quem está começando, porém não valorizam os funcionários.

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Dão oportunidade para quem está começando a vida profissional, contratando funcionários com pouca experiência. A estrutura física da empresa é muito boa.

    Contras: Salário muito abaixo do mercado; Pouca valorização dos funcionários; Poucos colaboradores para alta demanda de serviços, fazendo com que os mesmos fiquem sobrecarregados tanto de projetos, como de carga horária extra; Não ouvem dicas de melhorias dadas pelos funcionários; Má administração da empresa e gerência dos projetos; Poucos benefícios; Promoções baseadas em amizades e preferências pessoais, não no real trabalho e empenho dos funcionários, além disso, as oportunidades de plano de carreira são praticamente nulas.

    Conselhos para presidência: Repensar a cultura da empresa, valorizar mais o funcionário tanto nos quesitos salário e benefícios, quanto na criação de oportunidades de carreira e na qualidade de vida.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

DevPartner