Como é trabalhar na DevMaker?

Excelente ambiente para crescimento profissional

Analista Desenvolvedor SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Equipe amigável com ambiente bem informal e descontraído, bom ambiente para aprendizado, projetos desafiadores e a flexibilidade de horários sem dúvidas são grandes atrativos.

Contras: Projetos sem boa condução, requisitos indefinidos, a interferência da diretoria na condução e distribuição das atividades. A empresa ainda tem um clima 'familiar' mas tem grande potencial.

Uma empresa com bastante potencial, melhorou muito durante os anos.

Desenvolvedor

Prós: Empresa nova , mas bastante inovadora e apostando muito no potencial e na formação de talentos , sempre mantendo um ambiente de trabalho muito bom e descontraído , deixando qualquer um que trabalhe lá.

Contras: Não tem vaga de estacionamento, isso é ruim para os funcionarios que vão trabalhar de carro, ter que pagar estacionamento a parte é uma parte bem ruim.

Desenvolvedor MobileEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A amizade dos fucionarios e dos gestores, sem dúvida é o principal ponto positivo além da flexibilidade de horários que facilita e muito, fora isso não vejo mais pontos positivos.

Contras: Não valorizam os funcionários, você quase que implorar por um aumento, isso faz com que a insatisfação e a desmotivação ativa os funcionários,que acaba diminuindo seu rendimento.

Conselhos para presidência: Procure resompensar mais e valorizar os funcionarios.

Vale a pena para inicio de carreira

Desenvolvedor MobileEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Funcionários em sua maioria muito bons, acolhedores com novos integrantes e atenciosos. O clima é bastante familiar entre os desenvolvedores.

Contras: A equipe de gestão, comercial, e os sócios parecem fazer parte de outra dimensão da empresa. Não combinam com a equipe técnica, e já aconteceu até de haver problemas de demissão por um problema e outro em relação a isso. O equipe de comercial não tem a minima noção de tecnologias, e acabam vendendo projetos bastante complexos com uma prazo de entrega ridículo. E pode se preparar pra trabalhar, no minimo, 3 sabados por mês. Só assim pra entregar um projeto com prazo de entrega de 30 dias. E o salário é bem abaixo da média.

Conselhos para presidência: Fazer alguns cursos, e deixar os problemas pessoais fora da empresa.

Não há nada que esteja ruim que não possa piorar

Desenvolvedor iOS

Prós: Trabalha com mobile e isso faz com que eu esteja sempre aprendendo sobre o mercado.

Contras: Empresa só trabalha com estagiários ou funcionários sem nenhum vínculo.

Conselhos para presidência: Ser mais profissional e não pensar só em pagar as contas.

DevMaker