Como é trabalhar na Devemada Engenharia?

Terrível !!!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Por mais que me esforce, não há pontos positivos. Talvez boa localização para prestadores de serviços locados em Mogi das Cruzes.

Contras: Respeito profissional inexistente. Não há integração na equipe, supervisores inexperientes e coordenadores prepotentes de difícil convívio. empresa não preza pela inovação presa a dogmas, ultrapassada. Enfim, Terrível !

Conselhos para presidência: Rever todos os conceitos administrativos visando respeitar e ouvir os prestadores de serviços. Eliminar as famosas "panelas" rever todo o mobiliário responsável por problemas ergométricos, etc,etc,etc

Unilateral

Mogi das Cruzes, SP

Prós: É correta............... porém deixa muito a desejar quando se trata de resolver os problemas / necessidades dos colaboradores. Paga em dia!!!

Contras: Não retorna os questionamentos. Não aceita sugestões. Muito amarrada, inflexível. Poderia dar mais atenção às necessidades dos colaboradores!!!

Conselhos para presidência: Ouvir os colaboradores

ruim

Técnico em Instrumentação Sênior

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Está pagando em dia. Não identifiquei outros pontos positivos ainda, talvez mais adiante.

Contras: muito inflexível. A política é muito rígida. Talvez perca dividendos devido a inflexibilidade. Muita demora para atender solicitações.

Conselhos para presidência: Ser mais flexível e dinâmica

Mediana

Analista de Recursos Humanos (RH) Pleno

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Existem várias pontos positivos que poderão ser expostos como por exemplo: a facilidade no acesso aos diretores, as pessoas de fato passam de colegas a amigos.

Contras: Assim como todas as empresas, possui também pontos negativos, não é bacana colocá-los, mas o mais evidente é que muitas vezes a amizade é o que pauta as decisões.

Conselhos para presidência: Profissionalizar a gestão

Boa empresa para se trabalhar.

Desenhista Projetista

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Maior empresa de engenharia da cidade.

Contras: Sem benefícios para contrato PJ.

Boa empresa para trabalhar

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, empresa preparada para projetos de grande porte através de procedimentos bem definidos. A empresa possui boas máquinas para trabalhar, computadores, impressoras, plotters (infraestrutura muito boa)

Contras: Falhas na comunicação interdisciplinar causando problemas durante a execução do projeto. Empresa não fornece benefícios para prestadores terceirizados.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os profissionais com talentos específicos e mais rigidez com funcionários com rendimento insuficiente.

Excelente ambiente para aprendizado e agregar valor.

Engenheiro Pleno

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Empresa Idônea, ótimo ambiente de trabalho, pessoas companheiras.

Contras: Empresa de médio porte embora em grande ascensão, com visibilidade no mercado de trabalho.

Devemada Engenharia