Como é trabalhar na Devanlay Ventures do Brasil?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Gratidão

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho, jovialidade, estilo, reconhecimento, bom desenvolvimento de trabalho em pessoas, treinamento para melhorias e qualidade nos atendimentos.

Contras: Comunicação interna por parte do setor administrativo para com os colegas que nela trabalham. Pelo fato de os vendedores não terem acesso direto a eles.

Mediana

Estagiário de Logística

Prós: é uma empresa muito boa, pessoas que lá trabalham são todas legais, clima dentro do ambiente de trabalho pelo menos no CD é muito bom, salário em dia.

Contras: Não tem plano carreira Falta organização para distribuição de cargos Coordenadores acham que são donos e faltam bastante. Não tem suporte necessário para aprendizagem.

Conselhos para presidência: Não ser metido

Empresa boa para se trabalhar para quem está no inicio de carreira.

Prós: Marca bem forte, onde se consegue aprender muito inclusive em outras áreas. Boas ferramentas de trabalho e bem organizada. O ambiente de trabalho também é bom.

Contras: Quadro de funcionários bastante reduzido e com isso gera muita sobrecarga de trabalho. Falta também um sistema adequado para se controlar as informações gerando retrabalhos.

Conselhos para presidência: A empresa precisa investir mais nos funcionários.

Aprendizado

Prós: Empresa com grande aprendizado, temos liberdade para tomada de decisões

Contras: Equipe reduzida, excesso de trabalho e sobre carga com grandes cobranças

Devanlay Ventures do Brasil