Como é trabalhar na Deutsche Bank?

Ótimo banco para trabalhar.

Prós: a cultura do banco é muito bacana. possui um bom ambiente de trabalho e é um ótimo lugar para inicio de carreira, sem duvidas tem como aprender muito.

Contras: acredito que para quem não possui perfil para banco, este não seja o lugar para trabalhar. fora isso, dos bancos, em um geral é o que mais ouço falar bem.

Otima empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho descontraído e diferente. Boa qualidade de vida e também excelente oportunidade para quem esta iniciando a carreira. Indico

Contras: Não tem pontos negativos, minha experiência foi positiva, inclusive recomendo pois é um local com uma oportunidade de inicio de carreira ótimo.

Ótimo lugar para se trabalhar, aprende-se muito.

Prós: A empresa reconhece o valor do estagiário e dá bastante abertura para novas oportunidades. Além disso, sabe que o estagiário tem uma vida corrida com a faculdade e entende que muitas vezes os horários precisam ser mais flexíveis.

Contras: Por ser um banco alemão, a estrutura e dia a dia são bem burocráticos, dificultando e prolongando os processos que em tese deveriam ser rápidos.

Ótima escola com profissionais altamente capacitados

Prós: Ambiente confortável, fácil acesso a pessoas de altos cargos, facilidade de mobilidade dentro da própria entidade. Alta exposição e contato com outros países

Contras: Por estar passando por um período de reestruturação, o banco acabou ficando em certos momentos com clima sensível a atual situação da companhia a nível global.

Lugar otimo

Prós: Ferramentas de trabalho muito boas

Contras: Pressao, estrelismo, mas nada que nao se encontre fora daqui

Satisfátória.

Analista de Back OfficeEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: É uma empresa enorme que tem muitas ferramentas e muitos negócios, pessoas muito capacitadas e excelente estrutura de trabalho.

Contras: Falta de oportunidade profissional em alguns departamentos.

É uma empresa onde se aprende muito profissionalmente, mas o crescimento dentro dela ocorre de forma lenta.

Prós: Autonomia para executar suas atividades e projetos. O ambiente é favorável para isso. Flexibilidade de horário e possibilidade de home office. Escritório no Brasil pequeno, o que acaba gerando maior possibilidade de conhecer outras áreas e pessoas com maior facilidade. Com certeza esse é um banco onde se aprende muito, pois é necesário sempre ter uma visão global do produto/serviço.

Contras: De uma forma geral, não apenas no Brasil, o banco foi se modelando ao longo dos anos de uma forma que cada área se preocupe em entregar apenas seu produto/serviço, sem pensar em ter uma cobertura global de cada cliente. Isso acabou criando "vários bancos" dentro da organização, gerando dependência e centralização da receita em poucos clientes, o que acaba aumentando o risco do negócio. Há um claro movimento para quebrar esses "silos" e unir todas as áreas com uma visão mais global dos clientes, mas esse é com certeza um grande desafio e de longo prazo. Do ponto de vista pessoal, é uma empresa onde o crescimento na organização ocorre de forma muito lenta.

Ótimo lugar de aprendizado no entanto sofrendo com reestruturação global

Prós: A empresa é um excelente lugar para aprendizado sobre instituição bancária. Tem muita mobilidade de áreas e até mesmo mudança de país. Bom salário e benefícios.

Contras: Devido ao atual momento do banco de reestruturação global está muito incerto o destino das áreas o que desmotiva e dificulta novas contratações.

Boa empresa.

Supervisor

Prós: Bom ambiente de trabalho, time bem qualificado. Remuneração e benefícios compativeis com bancos de investimento. E possivel transferência para outros paises onde o banco atua. Dinâmico.

Contras: Ambiente muito regulado, com pouca autonomia fora da matriz na Alemanha, pouca liberdade de descicao local. Faltam práticas modernas como home office.

Muito bom! Recomendo!

Prós: O banco tem um ótimo ambiente para se trabalhar. As pessoas são de fácil convivio. Ótimos beneficios e ótima remuneração. Pensa no bem estar no funcionário.

Contras: Como todo banco global, a burocracia é muito grande e está presente em absolutamente tudo que você faz e/ou precisa. Tirando isso, é um ótimo lugar.

Deutsche Bank

Descrição:Fundada em 1870, o Deutsche Bank é uma das maiores instituições financeiras do mundo e com sede em Berlim, na Alemanha. No Brasil, chegou em 1911, na cidade do Rio de Janeiro com o nome de Banco Alemão Transatlântico. Depois de se expandir e abrir filiais, fechou as operações no país em 1942, até que voltou mais uma década depois, já em 1955. Passou a se chamar Deutsche Bank no país apenas em 1977, quando a empresa alemã incorporou oficialmente o Banco Alemão Transatlântico. Atualmente, possui mais de 100 mil funcionários nos 73 países onde está presente.