Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Deutsche Bank?

25 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.80
  • Remuneração e benefícios
    4.10
  • Oportunidade de carreira
    3.30
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    3.70

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa, mas passa por uma crise cultural.

    Senior AssociateEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas muito bem qualificadas, exposição global e grande interação com times multi culturais. Bom pacote de benefícios e well being. Bom ambiente de trabalho

    Contras: A empresa passa por uma grande crise cultural global. Políticas de promoção e bonus não são claros. Gestores de longa data podem ser desmotivadores. Processos extremamente burocráticos e complexos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Ótimo lugar para se trabalhar, aprende-se muito.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa reconhece o valor do estagiário e dá bastante abertura para novas oportunidades. Além disso, sabe que o estagiário tem uma vida corrida com a faculdade e entende que muitas vezes os horários precisam ser mais flexíveis.

    Contras: Por ser um banco alemão, a estrutura e dia a dia são bem burocráticos, dificultando e prolongando os processos que em tese deveriam ser rápidos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    bom lugar

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Otimos profissionais, um grande local de aprendizagem. um local para crescer financeiramente e profissionalmente, com bons benefícios e profissionais que são os nossos professores

    Contras: um ambiente que nem todos se ajudam, cada um por si para ter seu próprio sucesso, muito desorganizado, e devido a crise que a instituição passa, muita incerteza de seu futuro

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    super instituicao num momento pessimo.

    Diretor


    Prós: alto nivel dos executivos, muitos talentos e oportunidades de aprendizado, possibilita exposure e para quem quer, sempre da para fazer mais. O desafio intelectual eh grande.

    Contras: momento ruim, muita incerteza, clima prejudicado, moral baixa.

    Conselhos para presidência: cerque-se de talentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    É uma empresa onde se aprende muito profissionalmente, mas o crescimento dentro dela ocorre de forma lenta.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Autonomia para executar suas atividades e projetos. O ambiente é favorável para isso. Flexibilidade de horário e possibilidade de home office. Escritório no Brasil pequeno, o que acaba gerando maior possibilidade de conhecer outras áreas e pessoas com maior facilidade. Com certeza esse é um banco onde se aprende muito, pois é necesário sempre ter uma visão global do produto/serviço.

    Contras: De uma forma geral, não apenas no Brasil, o banco foi se modelando ao longo dos anos de uma forma que cada área se preocupe em entregar apenas seu produto/serviço, sem pensar em ter uma cobertura global de cada cliente. Isso acabou criando "vários bancos" dentro da organização, gerando dependência e centralização da receita em poucos clientes, o que acaba aumentando o risco do negócio. Há um claro movimento para quebrar esses "silos" e unir todas as áreas com uma visão mais global dos clientes, mas esse é com certeza um grande desafio e de longo prazo. Do ponto de vista pessoal, é uma empresa onde o crescimento na organização ocorre de forma muito lenta.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Ótimo para aprendizado.

    Analista de Sistemas Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Bom lugar para aprendizado, boa localização, salários bons, excelente para adquirir conhecimento de novos produtos e com uma equipe boa para auxiliar.

    Contras: Devido ao momento de crise atual gera uma certa insegurança sobre o futuro da instituição, porém sempre deixam a situação clara para os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Ótimo lugar de aprendizado no entanto sofrendo com reestruturação global

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é um excelente lugar para aprendizado sobre instituição bancária. Tem muita mobilidade de áreas e até mesmo mudança de país. Bom salário e benefícios.

    Contras: Devido ao atual momento do banco de reestruturação global está muito incerto o destino das áreas o que desmotiva e dificulta novas contratações.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Boa empresa.

    Supervisor

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho, time bem qualificado. Remuneração e benefícios compativeis com bancos de investimento. E possivel transferência para outros paises onde o banco atua. Dinâmico.

    Contras: Ambiente muito regulado, com pouca autonomia fora da matriz na Alemanha, pouca liberdade de descicao local. Faltam práticas modernas como home office.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Ótima escola com profissionais altamente capacitados

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente confortável, fácil acesso a pessoas de altos cargos, facilidade de mobilidade dentro da própria entidade. Alta exposição e contato com outros países

    Contras: Por estar passando por um período de reestruturação, o banco acabou ficando em certos momentos com clima sensível a atual situação da companhia a nível global.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Muito bom! Recomendo!

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: O banco tem um ótimo ambiente para se trabalhar. As pessoas são de fácil convivio. Ótimos beneficios e ótima remuneração. Pensa no bem estar no funcionário.

    Contras: Como todo banco global, a burocracia é muito grande e está presente em absolutamente tudo que você faz e/ou precisa. Tirando isso, é um ótimo lugar.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Deutsche Bank

Descrição:Fundada em 1870, o Deutsche Bank é uma das maiores instituições financeiras do mundo e com sede em Berlim, na Alemanha. No Brasil, chegou em 1911, na cidade do Rio de Janeiro com o nome de Banco Alemão Transatlântico. Depois de se expandir e abrir filiais, fechou as operações no país em 1942, até que voltou mais uma década depois, já em 1955. Passou a se chamar Deutsche Bank no país apenas em 1977, quando a empresa alemã incorporou oficialmente o Banco Alemão Transatlântico. Atualmente, possui mais de 100 mil funcionários nos 73 países onde está presente.

Site

RH: quer atrair bons talentos?