Como é trabalhar na Detronic?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa regular

Operador A

Piracicaba, SP

Prós: Pagamento sempre em dia, horas extras 100%, flexibilidade de horário, salário atraentes, e possibilidade de trabalhar em vários estados, no demais uma empresa regular

Contras: Não tem benefícios,como plano de saúde, plano odontológico, ticket refeição, Plr, insalubridade, falta de reconhecimento dos funcionários, não tem uma boa gestão nas obras, falta de liderança na manutenção, tem muito a melhorar,desde o adm até o piso de obra

Conselhos para presidência: Mais atenção na saúde e qualidade de vida dos empregados,e revisar o quadro de gestores.

Operador

Ouro Branco, MG

Prós: Salário excelente,horas extra 100℅ flexibilidade de horários ,bons resultados plano de saúde muito bom,salarios sempre em dia. Pessoal bom de trabalho

Contras: Equipamentos pois devido ao fim de contrato não tinha mais a mesma e boa manutenção que tinha no começo,quando tinha outro gerente,pois a nova gerente era ruim demais e não sabe de nada

Conselhos para presidência: Acompanhe mais sua empresa pois as pessoas que você põe pra olhar vai te levar a falência

Motorista Carreteiro

Serra, ES

Prós: Um ambiente bom para trabalhar , pessoas que entender seus problemas sempre se fala em segurança porque a nossa atividade e dentro da usina com nível 04

Contras: Aalgumas coisa deixa a desejar como pouco contato com os trabalhadores de Campo , a diretoria poderia interagir mais conversa com os trabalhadores.

Conselhos para presidência: Ter maior contato com os trabalhadores de campo

Detronic