Como é trabalhar na Detroit?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Decepção com a área naval

Supervisor de Planejamento

Itajaí, SC

Prós: há muitas oportunidades de melhoria que podem ajudar no crescimento das pessoas, a empresa tem também um fácil acesso aos altos cargos de gestão, não criando barreiras desnecessárias para o feedback.

Contras: não há valorização para as pessoas que têm conhecimento fora da área naval, tenho diversos cursos, carreira consolidada na área de planejamento e não tenho valor e não sou utilizado pelo meu gestor da forma devida, fico extremamente ocioso durante a maioria do tempo por esse gestor não conseguir me desenvolver e não consigo mostrar meu valor, sendo assim estou muito desmotivado.

Boa mas não aconselho!, a menos! a experiencia de conhecer um estaleiro

Jovem Aprendiz

Itajaí, SC

Prós: Área de Atuação, Divisão de obra, 1 Hora a menos de trabalho na semana e pagamentos em dia, sem qualquer atraso.

Contras: Visão de Oportunidade, Valorização de funcionários com a empresa, Noção de objetivos que a empresa quer conquistar

Conselhos para presidência: Se a idéia e ganhar dinheiro, continuem! Agora se for para um crescimento social e justo com seus funcionários, deixem seus egos de lado, pois se a verem boa personalidade ninguém as reconhece, mostrem seus objetivos a cada funcionário, pois seus DDS, não estão funcionando, com palavras de chefes e encarregados dizendo bom descanso amanha tem mais seus "Piões".

Tratam as pessoas, apenas como números.

Montador Naval

Itajaí, SC

Prós: Paga os salários e vales certinho até antes da hora, por exemplo se o dia do pagamento irá cair no domingo sexta feira já está na conta.

Contras: O almoço fornecido no refeitório da empresa é de má qualidade, a carne geralmente é crua feijão e outras comidas sem tempero, raramente servem peixe residindo na cidade do peixe, nao dão oportunidade nenhuma de crescimento, existe muito panelinha na hierarquia, e não há nada que desmotive mais uma pessoa que a falta de reconhecimento.

Conselhos para presidência: Um maior cuidado com as pessoas que podem oferecer mais para a empresa, que estudam e pode crescer profissionalmente esperam ser reconhecidas, e aumento, e desafios para poder aprender mais e resolver os eventuais problemas nos processos construtivos mais rapidamente.

Colaborador insatisfeito, empresa q não produz

Soldador

Itajaí, SC

Prós: A facilidade de entrar na empresa porque ninguém quer esse emprego e quem entra não dura muito tempo

Contras: Não tem ticket alimentacao nem plano de saúde. Sujeito a riscos não tem ajuda de custo nem horas extras nem participação de lucro.

Conselhos para presidência: Invista em teus funcionários. A satisfação do funcionário é o crescimento da empresa

Prós: Reconhecimento dos colaboradores

Contras: Não paga hora extra por isso não é bom

Conselhos para presidência: Benefícios

salário

Praticante de Segurança

Itajaí, SC

Prós: Eles dão autonomia de trabalho

Contras: Salario de vigia muito baixo .

Conselhos para presidência: Aumentar salario e numero de funcionários para não sobrecarregar os mesmos

Detroit