Departamento Estadual de Trânsito do Paraná (DETRAN-PR)

Como é trabalhar na Departamento Estadual de Trânsito do Paraná (DETRAN-PR)?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Estágio Detran pr

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Araucária, PR

Prós: Para estágio, é uma das melhores empresas para se trabalhar, agrega um aprendizado bem agradável. Depois em que sai de lá consegui um emprego em um despachante.

Contras: O ruim é quando os funcionários entram em greve, temos que ir trabalhar ate nos sábados. A estrutura de la também é muito antiga o que dificulta um pouco quando se tem rinite.

Boa experiência muitas oportunidades

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Profissionais competentes, muito bom de trabalhar

Contras: remuneração para estágio muito baixa.

Aprendizado

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2010

Pinhais, PR

Prós: A Chefia da época fornecia muito apoio e ensinava muito bem, era responsável e fazia você se sentir responsável e com vontade de aprender, apesar do serviço ser um pouco limitado, aprendi a lidar com o público.

Contras: Por se tratar de estágio é um curto período, portanto sem possibilidade de crescimento ou seguir carreira, o horário de trabalho não era flexivel

Péssimo local para se trabalhar.

Assistente Administrativo

Prós: Existem, no atual governo, poucos atrativos. Somente possibilidade de terceirização de serviços e queda na qualidade no atendimento ao cidadão.

Contras: Baixa remuneração, falta de reconhecimento, baixa perspectiva de crescimento.

Conselhos para presidência: Valorização do bom funcionário, valorização do trabalho.

Detran - PR, alta arrecadação baixa remuneração.

Prós: Trabalhar em contato com o público externo.

Contras: Falta de reconhecimento, remuneração incompatível com as funções exercidas. Sobrecarga de trabalho. Falta de material básico.

Conselhos para presidência: Aplicar os recursos de forma mais eficiente, distribuindo entre os colaboradores que fazem a autarquia funcionar. Valorizar os profissionais que exercem funções específicas e exclusivas do órgão.

Departamento Estadual de Trânsito do Paraná (DETRAN-PR)