Como é trabalhar na Deten Quimica?

Ótima empresa para trabalhar

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2011

Salvador, BA

Prós: Clima Organizacional muito bom, Organização, empresa estruturada e estável no mercado. Plano de PLR estruturado e claro. Salários compatíveis com o mercado.

Contras: Falta de oportunidade para novos profissionais, ausência de Planos de cargo e salário, como a estabilidade de profissionais é elevada tem falta de inovação como as demais multinacionais que exploram e valorizam bastante as atualizações profissionais e novas ferramentas de avaliação metodológica.

Conselhos para presidência: Oportunidade de contratação para jovens profissionais para mesclar equipe técnica de engenharia e operação.

Deten Quimica

Descrição:Instalada em Camaçari (BA), a Deten Química é responsável pela produção de 95% dos detergentes comercializados no Brasil. A fábrica produz anualmente 220 mil toneladas de LAB - Linear Alquilbenzeno, utilizado para a a produção de detergentes biodegradáveis - e 80 mil toneladas de LAS - Ácido Linear Aquilbenzeno Sulfônico. Seu capital é controlado é dividido entre a Cepsa, que possui 72% de participação, e a Petrobrás, com 28%. A Deten ainda tem cerca de 300 funcionários trabalhando em sua fábrica.