Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Deten Quimica?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

5.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    5.00
  • Qualidade de vida
    5.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    olhar de um estágio

    Estagiário TécnicoEx-funcionário, saiu em 2013

    Camaçari, BA


    Prós: A equipe ajuda muito uns aos outros, os benefícios pra quem é contratado CLT são muito bons, a comida do refeitório é um dos melhores do polo, a empresa incentiva você a estudar, possui remuneração de PL caso alcance as metas

    Contras: O quadro de profissionais é bem pequeno, o que sobrecarrega os trabalhadores. A divulgação das vagas não é feita de forma ampla, a maioria é por divulgação dos proprios empregados para fora no boca a boca. Não recebem currículos pessoalmente e o site parece estar completamente fora de uso

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ótima empresa para trabalhar

    TécnicoEx-funcionário, saiu em 2011

    Salvador, BA


    Prós: Clima Organizacional muito bom, Organização, empresa estruturada e estável no mercado. Plano de PLR estruturado e claro. Salários compatíveis com o mercado.

    Contras: Falta de oportunidade para novos profissionais, ausência de Planos de cargo e salário, como a estabilidade de profissionais é elevada tem falta de inovação como as demais multinacionais que exploram e valorizam bastante as atualizações profissionais e novas ferramentas de avaliação metodológica.

    Conselhos para presidência: Oportunidade de contratação para jovens profissionais para mesclar equipe técnica de engenharia e operação.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Deten Quimica

Descrição:Instalada em Camaçari (BA), a Deten Química é responsável pela produção de 95% dos detergentes comercializados no Brasil. A fábrica produz anualmente 220 mil toneladas de LAB - Linear Alquilbenzeno, utilizado para a a produção de detergentes biodegradáveis - e 80 mil toneladas de LAS - Ácido Linear Aquilbenzeno Sulfônico. Seu capital é controlado é dividido entre a Cepsa, que possui 72% de participação, e a Petrobrás, com 28%. A Deten ainda tem cerca de 300 funcionários trabalhando em sua fábrica.

Site

RH: quer atrair bons talentos?