Como é trabalhar na Destro MacroAtacado?

falta de visão, e de comprometimento com os resultados fora da empresa

Representante Comercial

Prós: preços competitivos, .

Contras: péssima entrega, gestores sem preparo, falta canal de comunicação com os representante, as informações não são levadas para a diretoria, ou seja famoso abafa

Conselhos para presidência: procure saber quem são seus gestores

encarregos deixam muito a desejar

Ajudante de Entrega

Prós: Pagamento pontual...

Contras: Muitas normas, baixo rendimento salarial

Conselhos para presidência: Valorisar mais os funcionarios, pois é eles que geram os lucros da empresa

Poderia ser melhor

Auxiliar de Logística

Prós: amizades,companheirismo,ambiente descontraido.

Contras: A empresa nao valoriza seus funcionarios,nem investe neles

Bom para trabalhar

Analista de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Horário comercial e para cargos mais baixos tem produção o que eleva bastante o salário, boa liberdade dentro da empresa sem muita cobrança.

Contras: Não tem um plano de carreira com avaliação de conhecimento e se subir de cargo perde sexta básica e produção que e um dos poucos benefícios.

Conselhos para presidência: Precisa dar mais valor para assistente e analista, implementar plano de carreira eficaz sem puchadaquismo e parar de contratar familiares dos gestores sem conhecimento ou experiência para o cargo.

Empresa mediana

Auxiliar de Logística

Prós: Ambiente descontraido e liberal para a comunicação entre os funcionários. Empresa sempre mantém os pagamentos pontuais assim cumprindo com suas obrigações.

Contras: Falta liberdade para autonomia dos funcionarios. A gestao da unidade nao aceita sugestoes para melhorias, se fechando e dando a entender que as sugestões do cargos mais baixos nao valem nada.

Conselhos para presidência: Reunioes regulares dos gestores com os funcionarios para ouvir sugestoes e criticas vindas de todas as funções e setores

Prós: Salário é compatível com a função. A equipe e receptivo, porém os gestores deixam a desejar. Estrutura de trabalho e boa porém precisa melhorar.

Contras: Geoostão dos superiores, péssimo refeitório. Precisa ter processos mais definidos para que todos tenham igualdade e seja justo para todos os funcionários.

Um bom salario poucos ganhão.

Motorista Entregador

Novo Hamburgo, RS

Prós: A empresa oferece diárias de quarenta e quatro reais e comissão pro motorista que atingir a meta estabelecida , contando com um premio de duzentos e quarenta reais de complemento .

Contras: Poucos motoristas conseguem atingir a meta estabelecida ,tendo que ficar até três dias fora de casa,assim dificulta pra atingir as metas pois muitas vezes só conseguem fazer uma carga por semana.

Avaliaçãok

Conferente

Prós: salario e ambiente de trabalho Ambiente de trabalho equilibrado, com baixa pressao e grande liberdade de desenvolver o meu trabalho, nao ficao em cima da gente cobando os resultados

Contras: beneficios (plano saude e odontologico) falta de visao estrategica para a empresa a longo prazo.alguns departamentos isolados e n se comunicao bem.

Uma boa empresa de se trabalhar

PorteiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Gostei muito de trabalhar,lá, as pessoas eram muito legais, o almoço era bom ,referente a isso não tinha reclamações

Contras: sem beneficios , vestiarios sem estrutura ,pois haviam muitos furtos ali segundos os funcionarios

vontade de melhorar as vendas

Representante de Vendas

Prós: um ambiente tranquilo não há pressão, liberdade para desenvolver o trabalho entrega rapida das mercadorias

Contras: há falta de mercadorias prejudica as vendas pois poderia ter mais mercadorias para que as vendas crescessem mais

Destro MacroAtacado

Descrição:Fundado em 1964, em Cascavel, no Paraná, o Grupo Destro é um avançado prestador de serviços de estocagem, distribuição, logística e inteligência comercial.