Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Destination Services?

1 postagens (0 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

0.00
  • Remuneração e benefícios
    0.00
  • Oportunidade de carreira
    0.00
  • Cultura da empresa
    0.00
  • Qualidade de vida
    0.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 2 anos

    Apesar dos problemas de liderança, os ganhos com o networking e diversidade cultural compensam.

    Gerente de Marketing e VendasEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Grande diversidade cultural, com a amplo networking e troca de conhecimentos e experiências profissionais e humanas.

    Contras: Chefia sem conhecimento do mercado a ser desenvolvido, causando muitos desentendimentos e stress e dificultando o relacionamento entre os players.

    Conselhos para presidência: Que os Gerentes de Marketing e Vendas do país se reporte a um profissional do mercado e não de gabinete.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Destination Services
RH: quer atrair bons talentos?