Como é trabalhar na Destak Jornal?

Um bom lugar para se aposentar

Editor

Prós: Clima amigável, com equipe agradável e aberta a mudanças e sugestões para melhoria do trabalho. Carga horária menor do que em outros jornais, revistas e sites. Apenas 5 edições semanais e sem pescoção ou plantões extenuantes. Não se trabalha em vésperas de feriado ou finais de semana. Pouca rigidez com horários ou ritmo de trabalho. Não se demite ninguém.

Contras: A empresa só contrata PJ, sem contrato algum ou benefícios. Desorganização e falta de estrutura básica para as equipes. Falta de pessoal e escassez de recursos. Não há mobilidade na carreira ou possibilidade de promoção. Toda a estrutura é comandada pela área comercial, com a redação colocada em último plano. Sem verba para qualquer atuação fora de redação, compra de equipamentos. Não há incentivos para o desenvolvimento de trabalho jornalístico.

Conselhos para presidência: Enxerguem o jornal como um jornal e não uma fonte de renda a curto prazo. Estejam mais presentes. Valorizem os poucos profissionais que ainda trabalham aí.

Destak Jornal