Como é trabalhar na Deso?

Ruim, desorganizada

Auxiliar Administrativo ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Horário que é sempre respeitado, emenda de feriados com compensação de horas com aceitação de todos funcionários.

Contras: Rh desorganizado sempre era preciso correr atrás de VT e sempre muita demora pra ser solucionado.

Conselhos para presidência: A empresa deveria ter um organograma, rever cargos e salários.

Prós: Salário em dia, estabilidade e amigos

Contras: Falta de isonomia, jornada de trabalho desigual, sem previdência privada

minha opinião

Auxiliar Comercial

Lagarto, SE

Prós: tudo em que eu posso ajudar, pois a empresa é aquilo que eu quero que ela seja

Contras: mita coisa a mudar dentro, mas nada que com motiação e trabalho não possa resolver

Deso

Descrição:A DESO é a companhia de Saneamento do Estado de Sergipe, onde atende 71 municípios e cerca de 1,8 milhão de habitantes. A empresa, ativa desde agosto de 1969, é responsável pelo abasteicmento de água, esgotos e obras de saneamento do estado, que detém quase a totalidade das ações da DESO. Segundo estudo de 2012, a DESO trata 93% da água coletada em Sergipe e atende 81,2% da população, além de coletar 100% do esgoto produzido, em dez diferentes estações, e atendendo 31,6% dos moradores nesse serviço.