Como é trabalhar na Deso?

Ruim, desorganizada

Auxiliar Administrativo ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Horário que é sempre respeitado, emenda de feriados com compensação de horas com aceitação de todos funcionários.

Contras: Rh desorganizado sempre era preciso correr atrás de VT e sempre muita demora pra ser solucionado.

Conselhos para presidência: A empresa deveria ter um organograma, rever cargos e salários.

Prós: Salário em dia, estabilidade e amigos

Contras: Falta de isonomia, jornada de trabalho desigual, sem previdência privada

Deso: empresa que parou no tempo.

Assistente Administrativo

Nossa Senhora da Glória, SE

Prós: O que é o bom de trabalhar nessa empresa é o plano de carreira oferecido, salário sendo pago em dia e uma atenção sempre especial aos seus funcionários.

Contras: Falta de investimentos, por exemplo, em equipamentos de escritórios (cadeiras, computadores melhores...). E não possue treinamento para os seus funcionários.

Conselhos para presidência: A DESO precisa investir em meios tecnológicos. Por exemplo, equipamentos importantes para detectar vazamentos com maior precisão que a empresa não possue. A empresa precisa melhorar a utilização do GSan no qual é pouco ou mal utilizado e está faltando, portanto, um treinamento constante na sua utilização.

Grande empresa, com muitos talentos e muito importante para nosso Estado,

Assistente de Gestão Admnistrativa II

Aracaju, SE

Prós: Empresa de grande porte, com diversas áreas e oportunidades de experiência profissional, com atuação direta sobre a qualidade de vida de seus clientes.

Contras: Possibilidade de oportunizar cada vez mais possibilidades de aprimoramento técnico dos empregados. Melhoria no clima organizacional deve ser um item a ser aprimorado.

minha opinião

Auxiliar Comercial

Lagarto, SE

Prós: tudo em que eu posso ajudar, pois a empresa é aquilo que eu quero que ela seja

Contras: mita coisa a mudar dentro, mas nada que com motiação e trabalho não possa resolver

Deso

Descrição:A DESO é a companhia de Saneamento do Estado de Sergipe, onde atende 71 municípios e cerca de 1,8 milhão de habitantes. A empresa, ativa desde agosto de 1969, é responsável pelo abasteicmento de água, esgotos e obras de saneamento do estado, que detém quase a totalidade das ações da DESO. Segundo estudo de 2012, a DESO trata 93% da água coletada em Sergipe e atende 81,2% da população, além de coletar 100% do esgoto produzido, em dez diferentes estações, e atendendo 31,6% dos moradores nesse serviço.