Como é trabalhar na Desktop Internet Services?

Valorizar o colaborador em todos os aspectos é lucro para a empresa.

Supervisor

Sumaré, SP

Prós: Oportunidade de aprendizagem e ótimo ambiente para se trabalhar.

Contras: Baixa valorização do profissional salário muito abaixo da média.

Conselhos para presidência: Não generalizar cargos em diferentes setores, pois cada setor pede mais ou menos de conhecimento e desenvoltura do profissional.

Empresa boa para quem esta acostumado a ficar por baixo.

Auxiliar de Atendimento II

Sumaré, SP

Prós: Empresa boa para quem procura algo simples, tem um bom horário, e surpervisores que reconhecem o trabalho do atendente, às vezes com algumas bonificações simples, mas nada demais.

Contras: Para quem gosta de viver, a empresa não é uma boa escolher, você não tem opinião, depende de supervisores, não consegue nunca ter um bom dia, salário baixo, com poucos benefícios. Não tem nenhum tipo de plano de carreira, você se esforça para ser o melhor e no fim fica por isso mesmo. Grande parte do atendimento são por pessoas jovens, alguns não sao comprometidos e no fim, o trabalho pesado fica para o outro. Não recomendo.

Conselhos para presidência: Seria interessante se a presidência mudasse o ambiente de trabalho, separando as pessoas e tendo cada um ponto fixo para se sentar, há muita conversinha aleatória no atendimento que fica por isso mesmo.

Empresa tem muito o que melhorar.

Auxiliar de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Sumaré, SP

Prós: A empresa efetua os pagamentos nos dias corretos, o vale alimentação e transporte também são corretamente repassados aos funcionários, apresenta uma mínima flexibilidade para ajudar ao funcionário.

Contras: O salário é extremamente baixo para o ambiente de trabalho estressante, pouca/quase nenhuma oportunidade de crescimento, os supervisores pedem empenho além do normal para a função e remuneração dada, não existe bonificações aos melhores funcionários ou aqueles que bateram suas metas.

Conselhos para presidência: Quem ocupa a presidência da empresa são seus próprios donos, o cargo mais alto, após esse, são os de gerencia de setores, para chegar a esse cargo, acredito que tenha que ter um plano de permanecer na empresa por anos.

Possui seus pontos bons e ruins, mais os negativos se sobressem.

Técnico

Sumaré, SP

Prós: Uma empresa com corpo de colaboradores jovens e com muito potencial para crescimento.

Contras: Infelizmente a parte gerencial da empresa deixa a desejar e muito.

Conselhos para presidência: avaliar uma nova restruturação da empresa, dando cargo de gerencia a pessoas que não são técnicas

Empresa tranquila para exercer o cargo e só.

Prós: Apesar de caseira a flexibilidade é o diferencial. Apesar de realizar quase sempre multi tarefas deixam a cargo da gestão o controle abaixo.

Contras: Poucos benefícios, salarios abaixo da média, multi tarefas e problemas de direção por ser caseira com os gastos e compras rotineiras.

Conselhos para presidência: Mudar a estrutura ao todo. Garantir melhor a rotividade do fluxo de compra vs gastos. Colocar níveis melhores de salarios para ter melhores funcionários. Aumentar os benefícios com o comparado com os concorrentes.

Uma empresa boa

Prós: É uma empresa boa de se trabalhar pois oferece um bom ambiente de trabalho, os líderes são prestativos com os funcionários e sabem reconhece-los quando é merecido.

Contras: Dependendo do setor o funcionário terá pouca ou praticamente nenhuma chance de crescer dentro da empresa

Desktop Internet Services