Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Desenvolve SP?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

1.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    1.00
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 3 anos

    Pior empresa em que já trabalhei

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Paga o salário em dia.

    Contras: A Empresa é desorganizada, comandada por líderes ruins. Muitos dos quais oriundos do extinto Banco Nossa Caixa que conseguiram o cargo de forma "apadrinhada", ou seja, não fizeram concurso. Ou ainda, que fizeram concurso mas não tiveram a competência para serem aprovados mas, ainda assim, ocupam cargos gerenciais e tem os aprovados como subordinados. Uma total inversão de valores; ali, a meritocracia é nula. Infelizmente é uma empresa que não valoriza o funcionário, que exagera na cobrança de metas (sem dar condições aos empregados), não oferece crescimento profissional e que oferece um salário incompatível com as funções exercidas. São comuns os casos de funcionários que adoecem e ficam afastados. Seguramente, a pior empresa que já trabalhei em toda minha vida.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Concurso que não prestaria novamente

    Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalhar 06 horas por dia. Massagem às sextas-feiras gratuita para todos os funcionários e terceirizados. Concurso fácil de se passar. Bom para pessoas sem experiência.

    Contras: Apesar de trabalhar 06 horas, não há horário fixo, atrapalhando o andamento de um curso ou qualquer outro plano. Péssimo ambiente de trabalho com gerentes e superintendentes ligados a presidência do órgão agindo de forma antiética. Apesar de passar em um concurso, o edital não é cumprido como deveria e eles realocam o profissional para qualquer área, deixando a cargo de pessoas que não tem competência a função de gerenciar os funcionários. Não recomendo para ninguém.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Desenvolve SP

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Uma ótima empresa para se trabalhar, principalmente para quem é estagiário. Bom relacionamento,, ambiente agradável, ótimas ações para cuidar da saúde e bem-estar dos funcionários.

    Contras: Falta de comunicação entre as áreas da empresa. As confraternizações obrigatórias da empresa poderiam ser melhores organizadas, estruturadas e não ser algo obrigatório.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Carreira média

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente cooperativo e amigável no setor onde trabalho. Apenas 6 horas diárias. PLR, plano de saúde bom e demais benefícios...

    Contras: Baixa perspectiva de crescimento e de parâmetros para promoções. Eventualmente afasta gente qualificada e ambiciosa.

    Conselhos para presidência: Maiores oportunidades de crescimento, com mais clareza e transparência nos critérios das promoções. Talvez um sistema de rodízio entre áreas para estimular o aprendizado constante e para evitar uma estagnação nas habilidades dos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Desenvolve SP

Descrição:GOVERNO, ONG E ASSOCIAÇÕES

Site

RH: quer atrair bons talentos?