Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Desenbahia?

4 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

5.00
  • Remuneração e benefícios
    5.00
  • Oportunidade de carreira
    3.33
  • Cultura da empresa
    3.67
  • Qualidade de vida
    4.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 meses

    Excelente ambiente

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Salvador, BA


    Prós: Clima organizacional , a disponibilidade de ensinar e treinar o estagiário, a Equipe, os benefícios, oportunidade de aprendizado constante e busca de inovação

    Contras: A localização da nova sede, dificultou o acesso e os horários limitados para o trabalho. Dificuldades também por se tratar de um orgão ligado ao governo e depender de decisões tomadas fora.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Amo a empresa que trabalho

    Analista Financeiro

    Salvador, BA


    Prós: Empresa reconhecimento o profissional perante suas entregas, oferece benefícios diferenciados perante o mercado, e sua atuação tem importante cunho socio-econômico perante a economia bahiana.

    Contras: Empresa gerida por indicações politicas, onde não se consegue implementar um planejamento de longo prazo e defasada no quesito processos x ferramentas tecnológicas perante o que acontece no mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    É uma organização maravilhosa

    Funcionário


    Prós: Empresa com muito beneficios e ótimo ambiente de trabalho e possui uma grande chance de crescimento profissional, possui muitos treinamentos e capacitações para seus funcionários.

    Contras: Apenas o fato de que para ingressar é necessário fazer concurso público, pois se trata de um orgão estadual. Fora isso tudo lá é muito bom.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Um bom lugar para trabalhar

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    Salvador, BA


    Prós: Treinamentos, ambiente de trabalho saudável, convivência com profissionais dedicados e comprometidos, há um planejamento para desenvolver as potencialidades do estagiário.

    Contras: Remuneração um pouco inferior quando comparada com a praticada por empresas do mesmo segmento, burocracia para implementar determinadas mudanças operacionais.

    Conselhos para presidência: É uma excelente empresa para se começar a carreira, possibilita valorosos saberes. Contudo, deve pensar a política de remuneração e a lentidão quanto a mudança de alguns processos, em especial os operacionais.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Desenbahia
RH: quer atrair bons talentos?