Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Descomplica

8 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 4 avaliações

Eles não se preocupam com o valor do VT, então se você mora longe pode optar pela viagem mais confortável pra você, que irão pagar.

Home office 2 avaliações

otimo beneficio oferecido ainda por poucas empresas mas um super atrativo principalmente para cargos técnicos

Seguro de vida 2 avaliações

O seguro de vida possui valor muito pequeno e não fornece ao funcionário alguma sensação de segurança.

Avaliações gerais dos benefícios

8 avaliações

Funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Alimentação no local, plano de saúde, plano odontológico, vale transporte, manicure, café da manhã, lanche e há sempre frutas à disposição de todos os funcionários

Funcionário - Rio de Janeiro, RJ

VR no valor de R$ 20,50 para Unidades no Centro/RJ. Comida no local se a unidade for na Barra da Tijuca. Manicure 1 vez por semana. Folga no dia do Aniversário (Happy B-day).

Atendimento - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Manicure, plano de saúde para cargos mais altos, alimentação no local (muito boa), descontos nos cursos oferecidos pela empresa, café da manhã satisfatório, no dress code.

Especialista - Rio de Janeiro, RJ

Bons Benefícios dentro do esperado pelo mercado. Alimentação - fornecida pela empresa mas temos café da manhã, lanche e o almoço. plano de saúde sem desconto nenhum para o funcionario

Monitor - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Pagamento em dia, almoço na empresa e muita cordialidade entre os funcionários. Possibilidade de home office. Para monitores, é uma ótima experiência, pois aprenderá muito sobre EAD.

Estagiário - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

O vale transporte da empresa é satisfatório, mas para por aí. Não possui vale refeição, pois oferece alimentação na própria empresa, mas não oferece cardápio, por exemplo, para vegetarianos e veganos.

Estagiário - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

O vale transporte costuma ser satisfatório. Não existe vale refeição, mas comida e lanches são disponibilizados no local. Home office era um benefício frequente meses atrás, mas foi muito limitado e agora quase nenhum dos funcionários pode usufruir dele. O espaço da empresa é agradável.

Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Salário relativamente bom para estagiários, embora exista diferenciação grande entre cada um dos setores. Ainda assim, o valor não necessariamente compensa todo o trabalho realizado, que muitas vezes inclui finais de semana seguidos. Almoço disponível no próprio local e de boa qualidade, mas com opções de cardápio que nem sempre satisfazem todos os funcionários. A maior parte dos funcionários é receptiva e carinhosa, mas isso não acontece nos níveis mais altos de hierarquia.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Descomplica

Descrição:O Descomplica é a 1ª grande empresa de educação digital do Brasil, a única presente em todo território nacional e a que mais cresce no mundo!

Nossa história começa em 2011 como uma startup de educação online ajudando estudantes de todo o Brasil a se darem bem no ENEM e demais vestibulares e, desde 2016, começamos a explorar outras categorias com intuito de estar presente em outras fases de vida do aluno e lançamos uma nova unidade de negócio focado em concurso público e certificado da OAB.
Continuamos ampliando nosso portfólio de atuação e passamos ajudar um maior número de pessoas a alcançar seus objetivos através de uma educação acessível e de qualidade. Além das categorias citadas acima hoje estamos presente nas categorias escola, universidades, pós e vida.

Somos apaixonados por ensinar, desenvolver e capacitar pessoas - isso tanto para os nossos alunos, quanto para nossos colaboradores. Nosso maior objetivo é levar educação de qualidade e acessível de forma divertida, criando uma grande rede de educação e conectando o maior número de pessoas possível.
Focamos também no crescimento consistente (volume, receita, engajamento), sem perder os traços da cultura que foram fundamentais para chegar até aqui, com agilidade de startup e irreverência na forma de entregar conteúdo.