Como é trabalhar na Descomplica?

Uma boa empresa para se trabalhar, mas precisa rever alguns conceitos, principalmente de gestão

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente descontraído, bons benefícios e boas ações para os funcionários, flexibilidade de horário, profissionais com alto conhecimento de mercado

Contras: Falta de oportunidade para crescimento interno, falta de reconhecimento dos funcionários, os funcionários não são avaliados por méritos profissionais, e sim, pessoais

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários, acabar com a gritante diferença de salários e reconhecimento.

Descomplica

Descrição:O Descomplica é a 1ª grande empresa de educação digital do Brasil, a única presente em todo território nacional e a que mais cresce no mundo!

Nossa história começa em 2011 como uma startup de educação online ajudando estudantes de todo o Brasil a se darem bem no ENEM e demais vestibulares e, desde 2016, começamos a explorar outras categorias com intuito de estar presente em outras fases de vida do aluno e lançamos uma nova unidade de negócio focado em concurso público e certificado da OAB.
Continuamos ampliando nosso portfólio de atuação e passamos ajudar um maior número de pessoas a alcançar seus objetivos através de uma educação acessível e de qualidade. Além das categorias citadas acima hoje estamos presente nas categorias escola, universidades, pós e vida.

Somos apaixonados por ensinar, desenvolver e capacitar pessoas - isso tanto para os nossos alunos, quanto para nossos colaboradores. Nosso maior objetivo é levar educação de qualidade e acessível de forma divertida, criando uma grande rede de educação e conectando o maior número de pessoas possível.
Focamos também no crescimento consistente (volume, receita, engajamento), sem perder os traços da cultura que foram fundamentais para chegar até aqui, com agilidade de startup e irreverência na forma de entregar conteúdo.