Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Desbravador Software?

13 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    4.20
  • Oportunidade de carreira
    4.10
  • Cultura da empresa
    3.40
  • Qualidade de vida
    3.70

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 23 dias

    É ótimo trabalhar aqui.

    UI/UX Designer

    Chapecó, SC


    Prós: É uma empresa séria e comprometida com seus colaboradores, sempre aberta e disposta a avaliar cada situação para chegar a soluções viáveis, trabalha dentro das normas trabalhistas, possui plano de saúde, e sempre traz novos desafios.

    Contras: Alguns desafios com prazos um pouco curto, o que acredito ser normal com a urgência que os meios digitais e internet de alta velocidade vem imprimindo em nosso cotidiano, a empresa esta passando por um processo de reestruturação e implantação de "Processos ágeis", o que gera um deslocamento no comodismo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Empresa muito boa para trabalhar, desafios constantes e salario compativel.

    Analista de Projetos Júnior

    Chapecó, SC


    Prós: Autonomia para desempenhar o trabalho, investimento em treinamento, salario compativel com a funcao, departamentalizacao, rotinas e processos implantados para o gerenciamento de projetos, empresa com clientes internacionais, possibilidade de expansao na carreira.

    Contras: Flexibilizacao do horario de trabalho em fase de implantacao, possibilitar o desempenho do trabalho com horario flexivel em implantacao.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Ótima empresa para se trabalhar!

    Desenvolvedor

    Chapecó, SC


    Prós: Equipe motivada e focada no desenvolvimento de um novo produto. Aplicação de metodologias ágeis para o desenvolvimento de software e acompanhamento das sprints, demonstram a entrega de resultados. Lideres buscando alinhamento constantes e desenvolvendo praticas que proporcionam melhorias no ambiente e no trabalho. Busca por inovação tecnológica, e aumento da equipe de colaboradores. Salários acima da média de mercado.

    Contras: Infraestrutura ainda departamentalizada, e pouca disponibilidade de integração física das equipes. Ainda não tem a prática de horário flexível e isso para equipe de desenvolvimento criativo é importante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa constituída por ótimos colaboradores e que está em processo de transformação!

    Funcionário

    Chapecó, SC


    Prós: Na Desbravador você encontra projetos desafiadores, profissionais qualificados e colaborativos, times em constante troca de experiências. Está implantando a prática da metodologia ágil, apoiando e investindo na aquisição do conhecimento de seus colaboradores, assim como treinamentos e palestras internas.

    Contras: Melhorar o controle das entradas e saídas dos colaboradores. Melhorar a infraestrutura da empresa. A tomada de decisões é centralizada e demorada.

    Conselhos para presidência: Implantar flexibilidade de horário. Dar autonomia aos líderes de produto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótimo lugar para se trabalhar

    ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2018

    Chapecó, SC


    Prós: A empresa está passando por uma transformação ágil, a estrutura da empresa mudou, as pessoas que estão entrando estão trazendo uma bagagem nova, o que consequentemente faz a cultura ser renovada, e melhorada.

    Contras: Alguns pontos de melhorias que vejo: os lideres precisam de mais autonomia para a decisão; falta de horário flexível; e mesa de frutas poderiam agregar valor a vida do colaborador. Falta de um calendário corporativo relacionados a feriados e recessos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    O projeto Ágil está destacando a Desbravador no Mercado, por favor prossigam o investimento.

    Funcionário

    Chapecó, SC


    Prós: Equipe multidisciplinar e engajada em fazer o projeto de Transformação Ágil dar certo. Direção está mudando e apoiando projetos inovadores como este da Transformação ágil, bem como aumentando o quadro de colaboradores. O produto novo apresenta um diferencial competitivo que colocará a Desbravador como referencia na América Latina.

    Contras: O processo de tomada de decisão ainda é lento, e a autonomia dos times deve ser melhorada, para alcançarmos os objetivos mais rapidamente. Não ter horário flexível ainda é um impeditivo para ingresso de alguns colaboradores na organização.

    Conselhos para presidência: Dar mais autonomia para os times, o projeto de transformação ágil requer isso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ambiente de transformação muito bom!

    Desenvolvedor

    Chapecó, SC


    Prós: Empresa passando por transformação ágil muito boa! Aplicando novas formas de gestão. Equipe de produtos muito unidades. Ambiente bom de trabalhar!

    Contras: Processo de contratação poderia ser mais rápido. Processo de treinamentos internos poderia ser mais constantes, pois a equipe tem ótima capacidade técnica !

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Decepcionante

    Analista Programador

    Chapecó, SC


    Prós: Computadores bons. Equipe de desenvolvimento de software unida, ambiente de trabalho muito bom.

    Contras: RH da empresa não trabalha a favor dos funcionários. Prometem muita coisa, mas nunca cumprem. Dono da empresa não tem respeito com os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Decepção

    Analista de Sistemas Pleno

    Chapecó, SC


    Prós: A estrutura física da empresa, grande maioria dos funcionários são realmente preocupados em entregar um bom produto e trabalhar de forma coletiva e colaborativa.

    Contras: O RH da empresa é ineficiente, não se preocupa com o fator humano e com a motivação dos funcionários, só analisa folha de ponto e 5 minutos de atraso ou antecedência são suficientes para repreender e notificar os funcionários. Só se preocupam com o funcionário quando pede demissão, no qual fazem inúmeras promessas para tentar segurar o profissional, e não as cumprem depois. Grandes parte das tarefas de desenvolvimento são impactadas por falta acesso a internet e permissão de instalação de software nas maquinas.

    Conselhos para presidência: Olhar para as pessoas, não basta falar, e necessário ter a atitude de fazer a coisa acontecer. Hoje as empresas, no geral, sabem da importância de ter um profissional satisfeito com a empresa, então invista no capital humano, não só com salários em dia, mas sim com ações que motivem as pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Avaliação

    Consultor Técnico

    Florianópolis, SC


    Prós: a equipe o local de trabalho é um ambiente agradável. a estrutura é mais ou menos boas, a ferramentas de trabalho são basicamente boas, nesse sentido.

    Contras: uma empresa que tem tudo para ser um bom lugar para trabalhar só que infelizmente a diretoria tem bastante deficiência no gerenciamento de pessoas, na honestidade na hora de apresentar a vaga na entrevista, acredito que poderiam ser honestos. Valorar as pessoas e tentar ser flexivéis para os colaboradores conseguir conciliar a vida pessoal com a profissional.

    Conselhos para presidência: Se preocupar com o fator humano, praticar a honestidade.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Desbravador Software

RH: quer atrair bons talentos?