Como é trabalhar na Desbravador Software?

Decepcionante

Analista Programador

Chapecó, SC

Prós: Computadores bons. Equipe de desenvolvimento de software unida, ambiente de trabalho muito bom.

Contras: RH da empresa não trabalha a favor dos funcionários. Prometem muita coisa, mas nunca cumprem. Dono da empresa não tem respeito com os funcionários.

Decepção

Analista de Sistemas Pleno

Chapecó, SC

Prós: A estrutura física da empresa, grande maioria dos funcionários são realmente preocupados em entregar um bom produto e trabalhar de forma coletiva e colaborativa.

Contras: O RH da empresa é ineficiente, não se preocupa com o fator humano e com a motivação dos funcionários, só analisa folha de ponto e 5 minutos de atraso ou antecedência são suficientes para repreender e notificar os funcionários. Só se preocupam com o funcionário quando pede demissão, no qual fazem inúmeras promessas para tentar segurar o profissional, e não as cumprem depois. Grandes parte das tarefas de desenvolvimento são impactadas por falta acesso a internet e permissão de instalação de software nas maquinas.

Conselhos para presidência: Olhar para as pessoas, não basta falar, e necessário ter a atitude de fazer a coisa acontecer. Hoje as empresas, no geral, sabem da importância de ter um profissional satisfeito com a empresa, então invista no capital humano, não só com salários em dia, mas sim com ações que motivem as pessoas.

Avaliação

Consultor Técnico

Florianópolis, SC

Prós: a equipe o local de trabalho é um ambiente agradável. a estrutura é mais ou menos boas, a ferramentas de trabalho são basicamente boas, nesse sentido.

Contras: uma empresa que tem tudo para ser um bom lugar para trabalhar só que infelizmente a diretoria tem bastante deficiência no gerenciamento de pessoas, na honestidade na hora de apresentar a vaga na entrevista, acredito que poderiam ser honestos. Valorar as pessoas e tentar ser flexivéis para os colaboradores conseguir conciliar a vida pessoal com a profissional.

Conselhos para presidência: Se preocupar com o fator humano, praticar a honestidade.

Bom, mas pode melhorar em alguns pontos

Prós: Empresa com atuação em diversos países e bons salários.

Contras: Não tem um plano de cargos e salários definidos.

Recomendo. .. mas pode melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa remunera bem seus funcionários e o segmento de atuação é muito interessante.

Contras: Não possui um plano de carreira definido.

Conselhos para presidência: Criar um ambiente mais propício a produção e diminuir os conflitos entre setores.

Avaliação

Analista de Sistemas

Chapecó, SC

Prós: Reconhecimento, bons ganhos, investimentos em treinamento

Contras: Falta um.definição nos processos

Conselhos para presidência: Decentralização

Desbravador Software