Como é trabalhar na Dermage?

É uma empresa boa, se visse mais os funcionários seria melhor.

Vendedor Comercial

Prós: As pessoas com que trabalhamos dão a diferença no ambiente que é bem descontraído e unidos por um único objetivo: vender e vender! E além disso s gerência é muito boa. Da plano de saúde, VR ,VT e pagamento até então em dia que é o bom da empresa.

Contras: Metas absurdas de se bater, cobrança excessiva principalmente em meses difíceis como quê passamos onde as pessoas não querem gastar com coisas fúteis. Plano de saúde com poucos médicos. E comissão baixa.

Ótima empresa, apesar de tudo

Gerente Farmacêutico JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Possibilidade de crescimento, benefício do plano de saúde descontado em contra-cheque, ambiente saudável de trabalho, salário maior do que o piso da categoria, ganho extra (bônus em cartão presente) dependendo da meta acometida ou não.

Contras: VR de R$15,00/dia, carga horária intensa em datas comemorativas como dia das mães e Natal, pressão relacionada à vendas, acúmulo de funções.

Uma boa empresa pra se adquirir experiências

Prós: Comprometimento salarial Beneficios,acesso aos diretores, diálogo aberto, ótima empresa pra se adquirir experiência, ótimo nome no mercado, produtos de qualidade.

Contras: Rotatividade de funcionários sem comunicado prévio, não tem plano de carreira, não valoriza funcionários com tempo de casa, as vezes sobrecarrega alguns funcionários pra beneficiar outros.

Conselhos para presidência: Ouvir mais as necessidades dos funcionários, por um plano de carreira e valorizar os funcionários com tempo de casa e comprometimento.

Falta muito

Auxiliar de Almoxarifado

Prós: Os colaboradores, localização, a marca.

Contras: Falta de incentivo, cobrança excessiva, falta de um plano de carreira, ticket alimentação baixíssimo.

Boa para o curriculo, só.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa reconhecida no ramo, acaba agregando valor ao curriculo, funcionários se ajudam, otimos produtos, vale refeição e pagamento em dia.

Contras: Sem plano de carreira, categoria do plano de saúde é designada pela função, vendedores e caixas tem um pessimo plano, sistema de rodizio de lojas impossibilitando o funcionario de conciliar vida pessoal x profissional, gestores em sua maioria arrogantes que propoem metas absurdas.

Conselhos para presidência: Gestores mais humanos. Que entendam que a vida não é apenas o trabalho. Abram as pontes de comunicação dos funcionários com vocês, pois sempre que tentamos somos impedidos pelos seus queridos supervisores.

Empresa familiar com todos os problemas que uma Empresa familiar possui

Auxiliar Administrativo

Prós: As pessoas que trabalham nela que são qualificadas e ótimas para trabalhar em equipe. A localização, pois é fácil de chegar. O nome da marca que é forte.

Contras: Falta de incentivo financeiro. Falta de plano de cargos e salários. Cobrança excessiva. Poucos benefícios. Vale refeição baixo. Processos confusos.

Valorize as pessoas, elas que fazem a diferença na empresa!

Analista de Franquias

Prós: Qualidade de vida, ambiente em que as pessoas são abertas para troca de conhecimentos, empresa aberta a mudanças e aplicar o conhecimento que você traz de outras empresas.

Contras: Muita rotatividade de pessoas pela falta de perspectiva de crescimento profissional, e as pessoas que possuem mais tempo de empresa não são reconhecidas e nem desenvolvidas para uma boa contribuição para empresa, se tornando pessoas acomodadas,portanto, falta de reconhecimento profissional. A falta de processos atrapalha a realização de um trabalho com excelência.

Péssima Empresa

RepresentanteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Nome conhecido, Produtos são bons. 50 % dos médicos gostam. A Empresa oferece carro locado ao funcionário, plano de saude e odontológico. Mas descontam dos funcionarios.

Contras: Gestão de pessoas é péssimo . Não tem Seguro de vida, previdência, plano de carreira, transparência nos resultados comerciais, o sindicato é do comércio.

Conselhos para presidência: Se preocupar com a Gestor de Pessoas em São Paulo.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: O local de trabalho e muito bom. Os colegas de trabalho também são sensacionais. Tinha total segurança em recomendar e vender os produtos de lá pela sua qualidade.

Contras: Um ponto negativo é que o salário é baixo para atender o custo de vida no rio de janeiro (mas eles pagam o piso). Outro que eu tinha que trabalhar todos os dias, folgando apenas 2 Domingos no mês. Não tendo disponibilidade para fazer pós graduação.

Funcionário Dermage

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pontualidade nos pagamentos. Nome da marca é respeitado no mercado, valoriza o currículo. Empresa é conceituada. Muito exigente e ensina a trabalhar sobre uma mega pressão.

Contras: Remuneração muito baixa. Vaga não descreve todas as funções que serão exercidas. Não tem plano de carreira. Sem visão de crescimento para funcionários. Premiação é simbólica. Não recomendo.

Conselhos para presidência: Atualizem seus conceitos. Trabalhem com métodos e não com percepções pessoais.

Dermage

Descrição:Dermage é uma empresa de cosméticos com sede no Rio de Janeiro, Brasil. A empresa vende uma linha completa de dermocosméticos para beleza e saúde.