Como é trabalhar na Dermage?

Empresa familiar com todos os problemas que uma Empresa familiar possui

Auxiliar Administrativo

Prós: As pessoas que trabalham nela que são qualificadas e ótimas para trabalhar em equipe. A localização, pois é fácil de chegar. O nome da marca que é forte.

Contras: Falta de incentivo financeiro. Falta de plano de cargos e salários. Cobrança excessiva. Poucos benefícios. Vale refeição baixo. Processos confusos.

Valorize as pessoas, elas que fazem a diferença na empresa!

Analista de Franquias

Prós: Qualidade de vida, ambiente em que as pessoas são abertas para troca de conhecimentos, empresa aberta a mudanças e aplicar o conhecimento que você traz de outras empresas.

Contras: Muita rotatividade de pessoas pela falta de perspectiva de crescimento profissional, e as pessoas que possuem mais tempo de empresa não são reconhecidas e nem desenvolvidas para uma boa contribuição para empresa, se tornando pessoas acomodadas,portanto, falta de reconhecimento profissional. A falta de processos atrapalha a realização de um trabalho com excelência.

Péssima Empresa

RepresentanteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Nome conhecido, Produtos são bons. 50 % dos médicos gostam. A Empresa oferece carro locado ao funcionário, plano de saude e odontológico. Mas descontam dos funcionarios.

Contras: Gestão de pessoas é péssimo . Não tem Seguro de vida, previdência, plano de carreira, transparência nos resultados comerciais, o sindicato é do comércio.

Conselhos para presidência: Se preocupar com a Gestor de Pessoas em São Paulo.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: O local de trabalho e muito bom. Os colegas de trabalho também são sensacionais. Tinha total segurança em recomendar e vender os produtos de lá pela sua qualidade.

Contras: Um ponto negativo é que o salário é baixo para atender o custo de vida no rio de janeiro (mas eles pagam o piso). Outro que eu tinha que trabalhar todos os dias, folgando apenas 2 Domingos no mês. Não tendo disponibilidade para fazer pós graduação.

Funcionário Dermage

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pontualidade nos pagamentos. Nome da marca é respeitado no mercado, valoriza o currículo. Empresa é conceituada. Muito exigente e ensina a trabalhar sobre uma mega pressão.

Contras: Remuneração muito baixa. Vaga não descreve todas as funções que serão exercidas. Não tem plano de carreira. Sem visão de crescimento para funcionários. Premiação é simbólica. Não recomendo.

Conselhos para presidência: Atualizem seus conceitos. Trabalhem com métodos e não com percepções pessoais.

Um bom local de aprendizagem, e só.

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Bom ambiente de trabalho, com equipe de profissionais competentes e de bom caráter. Facilidade no relacionamento interdepartamental, tanto no nível gerencial quanto no operacional.

Contras: Metas inalcançáveis, diretoria extremamente exigente, dificuldade na contratação de equipe (baixo salário x alta competência), áreas de back office mal remuneradas e desmotivadas com promessas de crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Melhoria na avaliação dos funcionários, da infra-estrutura para trabalho e dos benefícios (principalmente o VR).

Minha experiência

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Flexibilidade, fácil comunicação com a empresa, possibilidade de crescimento, empresa jovem, visual sofisticado, eventos e renovação de produtos.

Contras: Muita rotatividade de pessoal, acúmulo de tarefas, muita mudança de local de trabalho, produtos caros, as vezes é necessário trabalhar com pessoas não capacitadas.

mais oportunidades de promoção

Contador

Prós: O horário é excelente, são seis horas corridas. Ficamos com a tarde livre pra resolver outros assuntos.

Contras: Existe muita política no departamento. Os melhores cargos são assumidos por servidores comissionados.

Conselhos para presidência: Dar voto de confiança aos servidores de carreira.

Empresa sem muito comprometimento com funcionários

Técnico de Manutenção

Prós: Flexibilidade de horário e estudos .

Contras: Não recebo periculosidade e trabalho nas lojas com a rede energizada .

Empresa cheia de falhas

Manipulador

Prós: Refeitório, benefícios e nao trabalha sábado

Contras: O chão é muito sujo,tudo é velho....tem aspecto feio e os gestores não te deixam em paz te mandam pra lá e pra cá.

Dermage

Descrição:Dermage é uma empresa de cosméticos com sede no Rio de Janeiro, Brasil. A empresa vende uma linha completa de dermocosméticos para beleza e saúde.