Como é trabalhar na Depyl Action?

Ex-funcionário, saiu em 2017

São Luís, MA

Prós: Crescimento e participação ativa no desenvolvimento da Empresa. Empresa preocupada com a qualidade de vida e desempenho dos colaboradores...

Contras: Empresa com pouca possibilidade de crescimento, franquia as vezes deixa a desejar em relação a algumas respostas para o franqueado e o Salário é baixo pra alguns colaboradores.

Conselhos para presidência: Flexibilidade

boa

Técnico em Fotodepilação

Piracicaba, SP

Prós: valorização do funcionário, feedback, ensino contínuo, troca de experiências, salários compatíveis com o mercado, oportunidade para iniciantes no mercado de trabalho.

Contras: ainda não sei dizer, é difícil de nao gostar da depyl. É um lugar muito bom para se trabalhar e ser cliente, os franquiados(chefes) são atenciosos e dispostos a ajudar.

Conselhos para presidência: Gosto assim

Sincera

Santos, SP

Prós: Ambiente de trabalho agradável Cortesia de depilação do corpo inteiro Cortesia de design de sobrancelha duas vezes por mês Programa de bonificação

Contras: Distante da minha casa Trabalho no sábado As vezes excede meu horário porque trabalho com atendimento ao público uniforme branco que precisa manter limpo e nem sempre é fácil

Conselhos para presidência: Aperfeiçoamento constante

Crescendo juntas

Santos, SP

Prós: Ótima empresa, reconhece os esforços do funcionário ambiente agradável gerentes otimas Não tenho nada para reclamar espero crescer na Depyl .

Contras: Toda empresa sempre tem algo para acrescentar , porém sei é tenho visto o crescimento da Depyl e quero com ela crescer também não tenho nada para reclamar

Mediana

Recepcionista /CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

Balneário Camboriú, SC

Prós: Alcança objetivos, inova, potencial, produtividade.Liberdade de escolha de acesso a todos que a possuem. - Compra e Venda a nível Internacional

Contras: A publicidade só por si não vende. Uma vez que exista um site da marca, ou que a marca tenha publicidade "on-line" é necessário promover essa presença.

Boa.

Supervisor de Loja

Prós: Oportunidade de crescimento. Reconhecimento.

Contras: Empresa sem planejamento. Tudo feito de ultima hora.

Empresa séria e os donos estão sempre dispostos a nos ajudar no que for necessário

Depiladora

Prós: Eles pagam certinho e tem comissão, trabalhamos apenas 6 horas e somente as vezes 8 horas.

Contras: Não tem folga fixa. E nem tempo de pausa pré definido, além de ser só de 15 minutos, que não dá pra comer direito. Eles não pagam alimentação do funcionário e só dão um valor fixo pra passagem independente do lugar onde você mora.

Trabalho em equipe

Santos, SP

Prós: Podemos utilizar o serviço de depilação

Contras: Não tem muitos benefícios Trabalha de seg a sab

trabalho

Recepcionista de Caixa

Niterói, RJ

Prós: Não há muito trabalho. Posso utilizar de benefícios da empresa

Contras: Há muita responsabilidade em algo que não diz respeito ao meu setor

amo trabalhar na depyl se não fossem os outros funcionários.

Recepcionista

Prós: Ótimo lugar para se trabalhar, muito calmo.

Contras: Funcionários abusados e que não querem trabalhar

Depyl Action