Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT)

Como é trabalhar na Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT)?

Facilitação do processo de cadastro.

Analista em Infraestrutura de Transportes

Barreiras, BA

Prós: Disponibilização dos dados gratuitos na Internet de forma organizada e através de filtros que permitem um boa noção das remunerações médias de profissionais.

Contras: Demora no cadastro pata acesso a disponibilização dos dados gratuitos na Internet de forma organizada e através de filtros que permitem um boa noção das remunerações médias de profissionais.

bom lugar para trabalhar

Engenheiro Civil

Brasília, DF

Prós: Plano de carreira definido, tabela salarial, estabilidade no emprego, possibilidade de fazer mestrado e doutorado, atividade fim do orgão é a engenharia

Contras: indicações políticas para cargos de chefia, burocracia nos processos internos, atividade pouco valorizada no governo federal, pouca transparência nos processos decisórios

Dnit

Analista Administrativo

Brasília, DF

Prós: Autarquia nacional com sede em todos os estados, o que possibilita uma maior mobilidade entre servidores. Tem força política, o que acaba gerando uma remuneração acima da média. Objetivo do órgão é essencial para a economia do país.

Contras: Má fama na sociedade. Muita influência política nas SRs. Processo de avaliação deficiente. Processo de punição para os maus servidores é deficiente. ausência de plano de capacitação. incentiva o comodismo.

Satisfeita com o local.

Analista em Infraestrutura de Transportes

Uberaba, MG

Prós: Estabilidade de trabalho, ótima remuneração (vencimento + gratificações).

Contras: Muito influência política local (municipal - prefeitura), estadual e federal. Isso pode ajudar, mas também contribui para a não evolução do trabalho.

Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT)