Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial (DCTA)

Como é trabalhar na Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial (DCTA)?

7 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Bom local para se trabalhar

Soldado

São José dos Campos, SP

Prós: Vários benefícios , horários de expediente são ótimos , várias exclusões de taxas , experiência de serviço de várias maneiras , oferece muitos cursos

Contras: Serviço 24 horas , dormir longe de casa muitas noites seguidas , disgate físico muito grande , injustiça na hierarquia , muitas coisas que não servem pra nada

Bom local de trabalho e desenvolvimento profissional

São José dos Campos, SP

Prós: Ambiente de trabalho bom, com chefes que no geral são agradáveis. O ambiente sem cobranças extrema permite o equilíbrio entre vida pessoal e profissional.

Contras: Não existe nenhuma cultura específica como é encontrada em empresas privadas. Isto faz com que as pessoas fiquem um pouco perdidas no início. As oportunidades de carreira só acontecem para aqueles que fizerem um mestrado ou doutorado. Fora isso, esqueça!

empresa governamental em S. J. Campos

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2013

São José dos Campos, SP

Prós: Salario razoavel, trabalha-se apenas 08 h, nunca fazendo hora extra. Maioria da chefia com bom senso. Nos meses de janeiro e fevereiro trabalha-se 1/2 periodo apenas. Maranhão

Contras: Projetos começam e muitas vezes não terminam. As vezes deve-se viajar para participar de campanhas de lancamento de foguetes no est do Maranhão

excelente

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2014

São José dos Campos, SP

Prós: ambiente muito bom de trabalho, com grau de satisfação muito grande de estar la, recomendo a todos o

Contras: nada a ressaltar sobre os pontos negativos desta empresa, muito de se trabalhar e ótima carreira para fazer

Inspirador

Engenheiro Pleno

São José dos Campos, SP

Prós: Formação de colaboradores, ambiente de trabalho, ênfase em inovação, pesquisa e desenvolvimento de novas tecnologias

Contras: burocracia, dependência de recursos do governo, gerenciamento ineficiente, mentalidade sem foco nos resultados

Dcta

Pesquisador Titular

São José dos Campos, SP

Prós: Incentivos para formação em nível de pós-graduação: Mestrado e Doutorado

Contras: Recursos da união são limitados, dificuldade em contratações de pessoal (concurso).

Conselhos para presidência: Verba orçamentaria com continuidade e novas contratações

Bom, mas pode melhorar.

Técnico Eletrônico

São José dos Campos, SP

Prós: Estabilidade nas relações de emprego, amplo espectro de atuação da instituição, desde atividades de produção, ascendendo à pesquisa científica.

Contras: Muita burocracia na aquisição ou descarte de materiais essenciais as atividade meio e até mesmo atividades de apoio. Não condiz com a necessária flexibilidade afim de atuar com P&D.

Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial (DCTA)